Postado Outubro 5, 2014 10 anos Em 05/10/2014 em 20:23, guiferri disse: , o darkrai exclui mais oque bugo agr é o phione vo por ataque aki : ["Phione"] = {move1 = {name = "Headbutt", level = 56, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move2 = {name = "Bubbles", level = 9, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 40, t = "water"}, move3 = {name = "Water Gun", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"}, move4 = {name = "Waterball", level = 12, cd = 25, dist = 4, target = 1, f = 65, t = "water"}, move5 = {name = "Aqua Tail", level = 20, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move6 = {name = "Bubble Blast", level = 17, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"}, move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 29, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, move8 = {name = "Confusion", level = 20, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"}, move9 = {name = "Hydropump", level = 59, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"}, move10 = {name = "Harden", level = 65, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move11 = {name = "Restore", level = 100, cd = 180, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }, não dá para achar onde está bugando, mais o único jeito é indo adicionando de 1 em 1 ataque para ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.