Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olha cara, isso é tipo perguntar se cospe ou engole.. Tanto faz, tem gente que tem nojo de um e tem gente que tem tesão no outro auheuhuha eu particularmente prefiro Java mas sei que Python é muito mais dinâmico e mais bem feito mas tem quem diga que é o contrário hahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODA-SE TUDO, O NEGÓCIO É PROGRAMAR EM SMALLTALK 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloco de notas vlw flw


preciso te falar que bloco de notas é um editor de texto e não uma linguagem? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...

Java and Python are the two most popular programming languages. Both are high-level, general-purpose, widely used programming languages. At present, developers use Java programming language to develop web and desktop applications. While Python is used to develop machine learning applications and data science. It is difficult to select between the two. In this section, we will compare which programming language is better Java or Python. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Python and Java, Both are the top most demanding languages in IT Industry and also the very good career scopes, Job Opportunities in both the programmng languages.

Java is a universal, statically typed programming language; it is an object-oriented and concurrent language.

Python Python is a dynamically typed general-purpose programming language.

Java Classes in Pune

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Boa tarde a todos, peço desculpas por escrever em um tópico antigo, mas estou começando a aprender uma linguagem de programação séria e não sei o que escolher, java ou python. Há idosos aqui para me dar uma dica?

check  system infrastructure engineer  https://mobilunity.com/blog/hire-infrastructure-engineer/ for more details in this field

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo