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(Resolvido)Numero de items em um sqm


Ir para solução Resolvido por vankk,

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Olá, eu preciso colocar um número máximo de itens que um jogador pode colocar em uma telha, não há nada no meu config.lua relacionado com isso, e eu estou processando o TFS 1.0

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Não tem uma maneira mais facil ? Eu descubri um bug que funciona em varios servidores e esta relacionado a isso. preciso resolver no meu xD

Editado por leister (veja o histórico de edições)
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Pode me dizer mais sobre esse bug ? As vezes não entendi bem como você se expressou.

Fica mais facil eu te ajudar.

Atenciosamente,

 0lxhEI2.jpg

 

 

Meu servidor:

 

pbOT

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É assim, quando chega num numero de items em um unico SQM, o server comeca a travar, e isso acontece em todos os grandes servidores, porem quase ninguem sabe disso, ou seja, quando descobrirem já era.

Editado por leister (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Solução

em events/player.lua adicione isso em onMoveItem

 

if toPosition ~= nil
    if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then
        self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
        return false
    end
end

 

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • 5 months later...
Em 08/03/2016 ás 00:32, vankk disse:

em events/player.lua adicione isso em onMoveItem

 


if toPosition ~= nil
    if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then
        self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
        return false
    end
end

No caso ai esse script serve pra qe? 

Se "6" for a quantidade de itens por sqm é muito pouco.

@vankk

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13 minutos atrás, Spectry 2 disse:
Em 08/03/2016 ás 00:32, vankk disse:

em events/player.lua adicione isso em onMoveItem

 



if toPosition ~= nil
    if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then
        self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
        return false
    end
end

No caso ai esse script serve pra qe? 

Se "6" for a quantidade de itens por sqm é muito pouco.

@vankk

Você altera pra quantidade que quiser né colega --'

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14 horas atrás, Spectry 2 disse:

Isso não é script para player movimenta algum iten?

 

Me explica oque significa o script citado?

@brendoonh

Que eu saiba é um script para ter um limite de itens em 1 só sqm, nessa linha fala a  quantidade:
 

if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then

 

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  • 3 months later...

Desculpe reviver o topico, mais estou procurando a mesma coisa, e vejo que isso ae não funciona no TFS 0.4 certo?

Teria algum jeito de colocar esse sistema no 0.4? Já que por um TFS mais atual, da muito trabalho, e vejo na net não vale a pena colocar na versão 8.6..

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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  • 1 year later...
  • 3 months later...
Em 08/03/2016 em 00:32, vankk disse:

em events/player.lua adicione isso em onMoveItem

 


if toPosition ~= nil
    if Tile(toPosition):getItemCount() >= 6 then
        self:sendCancelMessage("Sorry, not possible.")
        return false
    end
end

 

Meu server não tem a pasta events, só 

Spoiler

 

 

4.png

 

 

 

 

 

Eu achei um OnMoveItem em creaturescripts

 

Fiz o seguinte:

Adicionei a linha 
  

Citar

 <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="tileprotect.lua"/>

 em creaturescripts.xml

 

e nos scripts, criei um arquivo tileprotect.lua com o seguinte codigo:

Citar

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
    if(Tile(toPosition):getItemCount(cid) >= 6 and toPosition ~= nil) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    else
        return true
    end
end

 

Ele não da erro, mas também não funciona kkk

 

 

Pode me ajudar? Eu uso OTX2

Editado por goesraphael
adicionei infos (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...

consegui adaptar o script para tfs 1.3, quem quiser ta aí:

local tile = Tile(toPosition)
    if tile and tile:getItemCount() > 20 then
        self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        return false
    end

 

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