Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM INTERNET COMPARTILHADA


Posts Recomendados

Galera eu uso modem Motorola SVG 1202 e o roteador D-link dir 100, estou tendo dificuldade para criar um server, alguém poderia me ajudar?

já vi muitos tutoriais de como liberar porta 7171 e 7172, eu ja liberei aqui no firewall, no modem e no roteador e mesmo assim NÃO CONSIGO DEIXAR MEU OT ONLINE. Me ajudem porfavor!!

 

aqui está as portas no meu modem:

J30IFCgQ.png

 

aqui está as portas no meu roteador:

5Kshg2OE.png

 

OBS: DMZ Host ta ativado: 

Wkxx-SGR.png

 

meu firewall:

KA94jGSo.png

 

perfil de saída:

lagN3SLc.png

 

AQUI ESTÁ A PROVA DE QUE AS PORTAS ESTÃO FECHADAS!! (lembrando que o ot ta online!!)

pW77dDET.png

 

 

 

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de abrir as portas no firewall tenta desativa-lo , e nas portas do roteador coloca 7171~7172 , se seu servidor possui site libere a porta 80 como HTTP.Coloque o DMZ host no seu modem também, talvez vc esteja colocando o ip interno errado tente verificar isso na sua rede nos detalhes.

 agora está assim meu roteador:

uRlU8GTi.png

 

 

e eu não sei definir meu dmz host no modem, me ajuda?

6_4fkFc.png

 

 

aqui está meu ip config:

r_NJQ-33.png

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque o DMZ do modem como 192.168.0.1 o mesmo ip q vc abriu la em cima, e vc esqueceu q liberar a porta 80 no modem tbm, so a do roteador n da libere as duas e me fale não esquece de editar o config.lua para seu ip.Não esqueca de desativar o firewall no computador e o firewall do modem e do roteador se tiver.

Editado por lutavio2 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,pelo que estou vendo nas imagens o problema todo é que vc está fazendo errado, vc precisa fazer o seguinte.

 

1 Descobrir qual o IP do seu Roteador que está atraledo ao seu Modem. No seu Roteador existe um lugar que vc consegue ver isso, se não me engano vai estar como se fosse Wan IP.

Descobrinso isso.

 

2 Na sua primeira imagen já está tudo errado, vc está redirecionando uma porta do seu modem para ele mesmo, pois o ip que vc está mandando direcionar é o IP do modem, então quando alguem tentar se conectar ao modem nas portas que estão marcadas na foto, ele vai enviar o direcionamento para o ip que vc indicou, que é o do modem, vc precisa redirecionar para a maquina onde está o seu OT, mas como vc tem um roteador no meio então precisa colocar ali o IP do roteador que está atrelado no seu MODEM.

 

3 No redirecionamento de portas do Roteador, vc precisa colocar as portas para redirecionar agora para a maquina onde está o seu OT, e lembrese, vc nunca vai conseguir liberar a porta 80 pq ela está travada no provedor de acesso.

 

 

De uma olhada aqui para ter mais ajuda.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35062-subindo-um-ot-server-do-zero/

Donate

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo