Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

se o player comprar premium antes de pegar o level necessário, ele não poderá usar o comando pois se vip > 0 then, irá retornar a mensagem "Voce já recebeu esse bonus safadenho!"

 

mas fora isso, ficou muito bom. Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o player comprar premium antes de pegar o level necessário, ele não poderá usar o comando pois se vip > 0 then, irá retornar a mensagem "Voce já recebeu esse bonus safadenho!"

 

mas fora isso, ficou muito bom. Parabéns!

 

Negativo, por invés de setar a storage ele tem uma coluna próprio na db, n leu o script?

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo, por invés de setar a storage ele tem uma coluna próprio na db, n leu o script?

Aaa mesmo, pensei que aquela coluna era do seu sistema vip, mas ela é outra separada própria pro sistema, tendeu mals aê, novamente parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaa mesmo, pensei que aquela coluna era do seu sistema vip, mas ela é outra separada própria pro sistema, tendeu mals aê, novamente parabéns!

 

Sim é seprada, pra não ter que fazer a storage dentro do script, setaria na DB entendeu :D

Obrigado brother, Abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Olá prezado absolute , eu coloquei no meu , mais os players podem usem sem parar o comando. Poderia arrumar?

Abçs.

Editado por Victor2101 (veja o histórico de edições)

hardy-2.gif      A Vida É Muito Mais Do Que Palavras E Sonhos !

                                                     Meu Canal No Youtube => www.youtube.com/v3gamertube

                                                

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Maninho, fui executar essa  tag na DB
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (
`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'


e deu esse erro 
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2      

distro 4.4 ot 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 14 września 2015 00:17:05, 157kolosso disse:

Maninho, fui executar essa  tag na DB
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (
`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'


e deu esse erro 
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2      

distro 4.4 ot 8.6

+1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Maninho, fui executar essa  tag na DB
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (
`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'


e deu esse erro 
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2      

 

Estou com mesmo Problema alguem pode ajudar?

Quando executo o comando na DB da esse error

Desculpa o DoublePost -

Eu mesmo solucionei esse problema 

 

ALTER TABLE  `accounts` ADD  `absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'

 

Solução para quem tiver com mesmo Problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 13/12/2015 ás 06:29, Fernanda Pasa disse:

Maninho, fui executar essa  tag na DB
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `accounts` (
`absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'


e deu esse erro 
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 2      

 

Estou com mesmo Problema alguem pode ajudar?

Quando executo o comando na DB da esse error

Desculpa o DoublePost -

Eu mesmo solucionei esse problema 

 

ALTER TABLE  `accounts` ADD  `absolutevip` int(15) NOT NULL DEFAULT '0'

 

Solução para quem tiver com mesmo Problema.

Como eu executo isso maninho?

Editado por Cryptix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !
       
      Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
       
      No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
       
      então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
       
      conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
       
      Obrigado !
       
      Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
    • Por victorleekrs
      Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
      O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver. 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo