Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

:huh:  :facepalm:  :palmas:

Eu realmente tentei entender os argumentos que você usou para não postar o sistema, ao que parece você não quer dar acesso ao script para que determinadas pessoas que já foderam "atrapalharam"  sua vida, não tenham acesso aos mesmos. Faz sentido cara...

 

Acho que ao pensar em ter um servidor, não importa de qual game, você praticamente clica na caixinha:

 

[V] Li e aceito os desafios que posso vir a enfrentar!

 

É uma norma, que não serve apenas para jogos, serve também para vida. Sempre terá alguém disposto a nos derrubar, mesmo que não haja motivo algum, eles sentem prazer em nos ver na merda fossa, e se nos deixarmos levar pelos acontecimentos, estaremos fazendo realmente oque eles querem, e no fim isso não nos trará benefício algum. 

 

Um sábio um dia disse: Se a vida lhe der uma facada, corte uma laranja, você pode se surpreender com o gosto!  :huh:

Sim eu inventei essa merda,  e se te fez algum sentido, é sinal de que você sabe do que eu estou falando :D

 

Enfim, o script é seu e você faz dele o que te der na telha, só te digo uma coisa: não culpe alguém, por erros dos outros  ^^

 

Lembre-se: Sempre que se sentir sozinho, converse com um saco de cimento, na vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto! 

             - Lispector Eviltox  :bag:

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um cor

repmais pro cara que conseguiu ter essa sacada, pior de tudo é ver o pessoal da equipe tendo essa atitude de "não vou liberar porque vai ter gente que vai pegar só a solução e fazer dinheiro com isso"

Ahasuhasd, eu lembro quando criaram o tópico, a ideia do cara era bem louca e geral queria ajudar, aí vocês fecharam um grupo e continuaram se comunicando por outros lugares e testando sozinhos sem po

cara, só pelas coisas que você falou só comprova a minha teoria.. vcs desenvolveram o bang e querem lucrar com isso. Ninguém vai julgar mas ao menos assume logo e para de dar falsa esperança pros caras daqui. Só imagina que louco se os cara que criaram a internet não liberassem porque não quisessem que os ex-coleguinhas de escola dele usassem.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, só pelas coisas que você falou só comprova a minha teoria.. vcs desenvolveram o bang e querem lucrar com isso. Ninguém vai julgar mas ao menos assume logo e para de dar falsa esperança pros caras daqui. Só imagina que louco se os cara que criaram a internet não liberassem porque não quisessem que os ex-coleguinhas de escola dele usassem.

Aham, ok, então faz a parte que divide e manda a recompensa para os players, dps disso posto a parte da source e junto com isso liberamos o sistema, até pq pedimos ajuda, vc disse que é facil, mas dps de um tempo o topico aqui ficou parado com o povo esperando uma resposta sem ninguem ajudar, ai tmb complica né, esperar por td sem se quer dar ideias ou ajudar, enfim, só posta o script que divide a recompensa entre os players aqui que eu posto o resto, nao precisa colocar p add a bag no corpo, isso ja ta na parte da source, só falta isso ai, preferencia uns 90% igual ao global, e sem usar base que ja postaram, pq uma q vi q postaram não é compativel.

Ajuda só com isso...

Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara paga de psicologo intelectual, nerd que sabe de tudo .. fala que é fácil, e ao invés de fazer e ficar calado, só fica botando pilha.

Para de ficar julgando e criticando os outros com essa psicologia barata e vai trabalhar! rsrss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:hum:  Concordo com algumas coisas que o Alisson falou como por exemplo:
Muitas das vezes nos deparamos com conteúdo postado de forma gratuita sendo vendido, 
e muitas vezes a pessoa apenas visita o tópico baixa o conteúdo e nem ao menos tem a iniciativa
de colaborar com agradecimento ou incentivar o trabalho que foi contribuído.

 

 

O mesmo acontece com diversas partes do forum, muitos querem soluções mais poucos tem a capacidade de
chegar e disser assim olha não sei fazer mais se você puder me ensinar a entender para que eu possa
passar a diante o projeto.

 

Vejo as pessoas criticar se vão ou não disponibilizar o conteúdo, mas ao invés de criticas porque não sejam mais humildes

e pede para os mesmos ensinar a lógica ou até mesmo como programar tal coisa. As vezes um dialogo amigável ou até mesmo
você se mostrar interessado em aprender, por menos tempo que todos aqui possam ter por conta de suas tarefas, quem realmente

busca o conhecimento aprende a se organizar com suas horas.  

 

Não estou defendendo ninguém mais só acho que esse é um de muitos motivos para que muitas áreas do forum estão morrendo
porque ao invés das pessoas buscar o conhecimento já querem o bolo pronto.

 

É como minha mãe sempre diz não importa quantos saibam uma receita, o mundo é gigante sempre tem espaço para todos
basta ser apenas honesto e respeitar as escolhas dos outros.  ^^.

 

OBS: Tenho certeza se você chegar com um código aqui mais ou menos e dizer olha consegui chegar até esse ponto
pode me ajudar a enxerga o que estou fazendo de errado. Eles não vão se negar a ajudar.
 

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

não sei como seu sistema vai funcionar, vcs do tibia tem mania de inventar moda e fazer coisas desnecessárias no código, mas de qualquer forma aqui vai um pseudo-código pra distribuir o loot de um corpse com base numa função heurística(uid)
 

for (deathlist) do
  order by heuristic
end

for itens_in_corpse do
  order by rarity
end

for (deathlist) do
  give count (itens_in_corpse, variety_by_heuristic)
 if itens_in_corpse[iterator].count > variety_by_heuristic then
   table.insert(itens_in_corpse, {id, count - variety_by_heuristic})
 end
     table.remove(itens_in_corpse, iterator)
end

Isso é uma opção bem simples, teria que pesar custo de processamento x benefício, dá pra melhorar muito esse código mas aí depende doque você quer tb né..

Se eu fosse fazer, eu pegaria os pontos atribuidos, dividiria pelo tempo pra matar e multiplicaria por (quantidade de ataques/numero de pessoas) com um limiar pra manter  uma heurística decente, feito isso eu organizaria um rank definido pelo próprio xml da chance de cada item, rodaria a deathlist do monstro pra comparar quais players se encaixariam nos critérios e distribuiria o loot pro reward chest com base nisso. Claro que isso poderia ficar pesado se vc fizesse somente em lua, mas dada à quantidade de bosses que aceitam esse sistema acho que até daria pra manter assim. Enfim, nunca vi um reward chest mas pelo que vcs falaram aqui essa seria a maneira que eu pensaria. Talvez até desse pra fazer inteiramente em lua, só com manipulação no banco de dados pra manter o reward chest como um depot.

 

 

:hum:  Não manjo de programação.

Eu estava aqui pensando não sei se é possível mais criar no banco uma tabela chamada hit points
com o vinculo do id de cada char + um campo para ser armazenado o nome do boss + o maior hit causado de cada player+ itens distribuídos.

 

O script recolher essa informação e vai ter uma tabela de porcentagem de acordo com cada hit
vamos supor se o hit é maior que 1 e menor ou igual a 50 então a porcentagem de distribuição dos itens corresponde a 1%

e sua tabela de loot será  exemplo Ferumbras:

 

<item id="2148" countmax="40" chance="100000" /><!-- gold coin -->

<item id="2678" countmax="3" chance="200" /><!-- coconut -->

 

se o hit for igual 51 ou menor que 100 a porcentagem de distribuição dos itens corresponde a 2%

 

<item id="2148" countmax="40" chance="100000" /><!-- gold coin -->

<item id="2148" countmax="100" chance="100000" /><!-- gold coin -->

<item id="2678" countmax="3" chance="400" /><!-- coconut -->

 

Itens comuns que possam ser dropados em uma hunt normal.

Assim todos tem condições mesmo sendo o menor hit de ganhar loot.

 

Itens raros criar uma condição onde ele verifica qual é o maior hit dado
então o maior hit dado ganha o ferumbras hat e os demais itens comum como dinheiro, food, fragmento de cristal e por ai vai.

 

Itens semi - raro ter uma condição de chance de ser ou não destribado para aqueles
que fizeram 50% ou acima de 50% na tabela de hit. 

 

e essa chance ser de acordo com o número de players que deu hit acima ou igual 50%.

quanto mais player mais chance tem do item ser distribuído.

 

dos que tiveram o hit igual ou maior que 50% ele pega o id dos players e faz um sorteio por random
de quem vai ficar com o item de acordo com o id da conta.

 

e assim os demais itens conforme sua raridade... 

 

 

Ai armazena os itens no campo do banco de dados que criou, e cria uma condição que após clicar no bau reseta 
o campo do nome do boss+ itens+ hit.  Ou se ele não pegar em 7 dias os campos será limpado. 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Estava a ler por alto e de certa forma todos estão certos em algum momento.. sim br é fdp.. e é por isso que ots gringos, ou qualquer coisa de fora vai ter mais possibilidade de crescer.. br vê um outro fazendo sucesso e vai querer foder pq n pode fazer melhor.. e como n pode fazer melhor vai tentar fude o kra.. e isso não é com ot somente.. é em tudo.. irc/rag/mu,etc.. é fato.. tanto que br é conhecido da pior maneira na comunidade internacional online.. 

 

É plausível não querer liberar algo assim de mão beijada pois em algum momento as mesmas pessoas que estavam te fodendo vão se aproveitar disso.. 

 

E sim, apesar de eu estar trabalhando no desenvolvimento do meu projeto pessoal, entendo muito bem o que o luan disse.. mts ai que se dizem ot admin não querem saber de forma alguma de aprender.. só querem pedir, pedir e nada mais.. e quando a pessoa não consegue ou não faz eles ainda xingam como se a ajuda fosse obrigatória..

 

de qualquer maneira.. falando sobre reward..

 

Todos sabem que existe um sistema de reward em outro forum, mas têm alguns bugs.. como monstros com hp alto acabam não dando a reward bag, além do que o rate de divisão não existe.. também o spam da bag.. 

 

Para os items irem para o reward box é necessário esperar o delay do corpo .. é um sistema fraco.. certo tem quem goste e use.. mas passa longe de ser igual.. de qualquer forma.. pelo menos existe algo feito.. 

 

levando isso em conta não seria melhor... trabalharem em cima disso? eu não conheço, estou procurando conhecer para evitar ter que ficar 'pedindo' sempre ajuda.. algumas coisas eu ja consigo fazer só.. falar que é impossível?

 

existe um ot que tem o sistema idêntico.. positive global.. quando o boss morre vc recebe uma msg informando que os items foram para a reward box, e sim trabalha com rate de danos onde cada um recebe um item baseado nisso.. 

 

aparentemente foi feito para que a reward box ficasse dentro do depot.. creio que nisso houve alteração na source.. de qualquer forma.. sendo que a reward box é um item que contem id, a mesma poderia ser usada de forma comum.. 

 

vc cria um local, coloca ela la, coloca action id, unic id sei lá e pronto.. Claro que o pessoal do positive não irá liberar mas enfim.. dizer que não dá para fazer algo idêntico.. 

 

Agora dizer que tem.. e blah blah blah.. com todo respeito.. coisa de criancinha querendo aparecer.. se têm, funciona e não vai liberar não precisa querer aparecer, 

 

A grande diferença da comunidade estrangeira para a brasileira nesses casos é uma só.. qualquer um que frequenta forums gringos sabe que eles se ajudam, se juntam para resolver ou criar sistemas melhores.. o que br faz? só tenta foder quando alguém começa a fazer algo diferente.. se o pessoal deixasse de mimimi e trabalhasse junto certamente iriamos para a frente ... 

!!ah não quero fazer isso porque ter trabalho de fazer e dar de graça não vale a pena.. como disse.. não quer ajudar, nem comenta.. zé povinho que gosta de causar, de aparecer, de ganhar post sem necessidade.. esse tipo de pessoa deveria ter post deletado.. acho que os forums deveriam ser mais rígidos com relação a isso.. foi inútil.. post deletado.. mimimimi o povo não vai gostar.. que se danem, isso foi feito para dividir ideias, ajudar, compartilhar informações.. não pro povo ficar se aparecendo e se julgando melhor..

 

Eu não tenho conhecimento para tal.. mas sei que por aqui têm gente que tem.. mas eu ajudaria da forma que fosse possível, pois isso é interesse mutuo/geral

 

Seria bom ver o pessoal se envolvendo em algo sério que seria bom para toda a comunidade e daria um up para os brs pelo desenvolvimento e liberaçãod e tal sistema.. 

 

#SóAcho

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
       
      Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/
       
      Show Off:
      tkmedalhas.mp4
       
      Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.
       
       
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo