Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient Compilando OTCLient no Windows


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Compilando OTCLient no Windows   Antes de mais nada, gostaria de dizer que eu não fiz o tutorial, apenas traduzi para português. Link de post original >> https://github.com/edubart/otc

Show gato, sempre contribuindo, reputado. Abraços.

Ótimo tutorial, se der tempo vou postar um de compilar pela visual studio ... reputado.

Posted Images

Show gato, sempre contribuindo, reputado. Abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show gato, sempre contribuindo, reputado. Abraços.

ooooooh gato eu? kk nada  

Obrigado Luuuki ^^

 

Ótimo tutorial, se der tempo vou postar um de compilar pela visual studio ... reputado.

Traz mesmo, queria ver como é pelo visual studio.

se der também estarei trazendo um de compilar para linux, se alguém quiser claro ^^

 

Ótimo tutorial, bem formatado.

Só faltou algumas imagens.

 

E ao ver esse conteúdo meréce destaque.

Obrigado ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, se der tempo vou postar um de compilar pela visual studio ... reputado.

na otland tem um tuto de como compilar pelo VB , porem eu nao consegui ,consegui só pelo codeblocks 

error_cmake.jpg

 

Eu tinho nesse error pq?

nao consegui ver o erro direito mas pelo que parece e por causa do mingw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

luanluciano93 Link de tutorial na Otland >> http://otland.net/threads/compiling-otclients-latest-source-with-microsoft-visual-studio-2013.204849/

 

error_cmake.jpg

 

Eu tinho nesse error pq?

como o Aberos falou não dá para ver o erro direito, pode melhora mais? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não deu erro algum, segui tudo ao pé da letra. OTC compilado com sucesso. Rep+

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wend, se seguir esse tutorial irá ter vários erros, vou fazer um que não tenha erros ... 

Esperando ^^

 

Aqui não deu erro algum, segui tudo ao pé da letra. OTC compilado com sucesso. Rep+

Obrigado (--

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wend, se seguir esse tutorial irá ter vários erros, vou fazer um que não tenha erros ... 

 seria legal compilar no VB pois quando vc compila no codeblocks vc nao coonsegue compilar tfs no dev

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o Aberos falou não dá para ver o erro direito, pode melhora mais? aqui tem error code:

 

8eMsXu.jpg

assim?

aqui o error code:

The C compiler identification is GNU 3.4.5
The CXX compiler identification is unknown
Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe
Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- broken
CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.0/Modules/CMakeTestCCompiler.cmake:61 (message):
  The C compiler "C:/MinGW/bin/gcc.exe" is not able to compile a simple test
  program.

  It fails with the following output:

   Change Dir: C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp

  

  Run Build Command:"C:/MinGW/bin/mingw32-make.exe"
  "cmTryCompileExec2280780315/fast"

  C:/MinGW/bin/mingw32-make.exe -f
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\build.make
  CMakeFiles/cmTryCompileExec2280780315.dir/build


  mingw32-make.exe[1]: Entering directory
  'C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp'


  "C:\Program Files (x86)\CMake\bin\cmake.exe" -E cmake_progress_report
  C:\Users\Manuel\Documents\CMakeFiles\CMakeTmp\CMakeFiles 1


  Building C object
  CMakeFiles/cmTryCompileExec2280780315.dir/testCCompiler.c.obj


  C:\MinGW\bin\gcc.exe -o
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\testCCompiler.c.obj -c
  C:\Users\Manuel\Documents\CMakeFiles\CMakeTmp\testCCompiler.c


  Linking C executable cmTryCompileExec2280780315.exe


  "C:\Program Files (x86)\CMake\bin\cmake.exe" -E cmake_link_script
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\link.txt --verbose=1


  C:\MinGW\bin\gcc.exe
  -Wl,@CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\objects1.rsp -o
  cmTryCompileExec2280780315.exe
  -Wl,--out-implib,libcmTryCompileExec2280780315.dll.a
  -Wl,--major-image-version,0,--minor-image-version,0 -lkernel32 -luser32
  -lgdi32 -lwinspool -lshell32 -lole32 -loleaut32 -luuid -lcomdlg32
  -ladvapi32 


  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/crt2.o: En la
  función `_mingw_setargv':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/crt/init.c:111:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_match':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:733:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_strdup':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_match':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:841:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_strdup':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  más referencias a `__chkstk_ms' sin definir a continuación


  collect2: ld returned 1 exit status


  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\build.make:88: recipe for target
  'cmTryCompileExec2280780315.exe' failed


  mingw32-make.exe[1]: *** [cmTryCompileExec2280780315.exe] Error 1


  mingw32-make.exe[1]: Leaving directory
  'C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp'


  Makefile:117: recipe for target 'cmTryCompileExec2280780315/fast' failed


  mingw32-make.exe: *** [cmTryCompileExec2280780315/fast] Error 2


  

  

  CMake will not be able to correctly generate this project.
Call Stack (most recent call first):
  CMakeLists.txt:2 (project)


CMake Error at CMakeLists.txt:2 (project):
  The CMAKE_CXX_COMPILER:

    g++.exe

  is not a full path and was not found in the PATH.

  Tell CMake where to find the compiler by setting either the environment
  variable "CXX" or the CMake cache entry CMAKE_CXX_COMPILER to the full path
  to the compiler, or to the compiler name if it is in the PATH.


Configuring incomplete, errors occurred!
See also "C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeOutput.log".
See also "C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeError.log".
Editado por shikidos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Merece um bjo :*

 

kk ;)

 

sdds fotos, mas ótimo tutorial, gostei, irei testa-lo depois

Quando eu tive tempo irei tentar coloca umas prints

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

8eMsXu.jpg

assim?

aqui o error code:

The C compiler identification is GNU 3.4.5
The CXX compiler identification is unknown
Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe
Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- broken
CMake Error at C:/Program Files (x86)/CMake/share/cmake-3.0/Modules/CMakeTestCCompiler.cmake:61 (message):
  The C compiler "C:/MinGW/bin/gcc.exe" is not able to compile a simple test
  program.

  It fails with the following output:

   Change Dir: C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp

  

  Run Build Command:"C:/MinGW/bin/mingw32-make.exe"
  "cmTryCompileExec2280780315/fast"

  C:/MinGW/bin/mingw32-make.exe -f
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\build.make
  CMakeFiles/cmTryCompileExec2280780315.dir/build


  mingw32-make.exe[1]: Entering directory
  'C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp'


  "C:\Program Files (x86)\CMake\bin\cmake.exe" -E cmake_progress_report
  C:\Users\Manuel\Documents\CMakeFiles\CMakeTmp\CMakeFiles 1


  Building C object
  CMakeFiles/cmTryCompileExec2280780315.dir/testCCompiler.c.obj


  C:\MinGW\bin\gcc.exe -o
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\testCCompiler.c.obj -c
  C:\Users\Manuel\Documents\CMakeFiles\CMakeTmp\testCCompiler.c


  Linking C executable cmTryCompileExec2280780315.exe


  "C:\Program Files (x86)\CMake\bin\cmake.exe" -E cmake_link_script
  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\link.txt --verbose=1


  C:\MinGW\bin\gcc.exe
  -Wl,@CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\objects1.rsp -o
  cmTryCompileExec2280780315.exe
  -Wl,--out-implib,libcmTryCompileExec2280780315.dll.a
  -Wl,--major-image-version,0,--minor-image-version,0 -lkernel32 -luser32
  -lgdi32 -lwinspool -lshell32 -lole32 -loleaut32 -luuid -lcomdlg32
  -ladvapi32 


  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/crt2.o: En la
  función `_mingw_setargv':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/crt/init.c:111:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_match':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:733:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_strdup':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_match':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:841:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):
  En la función `glob_strdup':


  
  e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  referencia a `__chkstk_ms' sin definir


  
  C:/MinGW/bin/../lib/gcc/mingw32/3.4.5/../../../../mingw32/lib/libmingwex.a(glob.o):e:\p\giaw\src\pkg\mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src\bld/../mingwrt-4.0.3-1-mingw32-src/src/libcrt/misc/glob.c:85:
  más referencias a `__chkstk_ms' sin definir a continuación


  collect2: ld returned 1 exit status


  CMakeFiles\cmTryCompileExec2280780315.dir\build.make:88: recipe for target
  'cmTryCompileExec2280780315.exe' failed


  mingw32-make.exe[1]: *** [cmTryCompileExec2280780315.exe] Error 1


  mingw32-make.exe[1]: Leaving directory
  'C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeTmp'


  Makefile:117: recipe for target 'cmTryCompileExec2280780315/fast' failed


  mingw32-make.exe: *** [cmTryCompileExec2280780315/fast] Error 2


  

  

  CMake will not be able to correctly generate this project.
Call Stack (most recent call first):
  CMakeLists.txt:2 (project)


CMake Error at CMakeLists.txt:2 (project):
  The CMAKE_CXX_COMPILER:

    g++.exe

  is not a full path and was not found in the PATH.

  Tell CMake where to find the compiler by setting either the environment
  variable "CXX" or the CMake cache entry CMAKE_CXX_COMPILER to the full path
  to the compiler, or to the compiler name if it is in the PATH.


Configuring incomplete, errors occurred!
See also "C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeOutput.log".
See also "C:/Users/Manuel/Documents/CMakeFiles/CMakeError.log".

esse erro ai e do MinGw , vc teve ter instaldo errado ow o path na variavel de ambiente deve ta errado

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo