TEMPLATE [MODERN AAC] Loppersum template
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Cat
Ferobra Gesior, o melhor da atualidade!
Esse é um fork destinado a servidores 8.60 que utilizam as versões mais atuais do TFS/OTX. Novos recursos para páginas, pagamento, anúncios, notícias e informações.
The Real Gesior Ferobra
Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99226-gesior-ferobra-open-source/
Demo: https://ferobraglobal.com/
Gesior OTG Premium Version (tfs 1.x)
Anti SQL Injection 100% seguro, Sistema de Donate com Mercado Pago, Pic Pay, Pag Seguro, Paypal, Caixa, Banco do Brasil e Nubank, login.php logando no cliente 12.31, Layout parecido com do Tibia.com
Download Direto
Projeto no GitHub
Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99589-otg-gesior-premium-tfs-1x/
Gesior Baiak PVP
Páginas Boosted Creatures, Anti Entrosa, Exibição e Seção de Pagamentos com Pagseguro, PicPay, PayGol, Paypal e Mercado Pago.
Gesior 2012 Baiak
Amostras:
NTO World Site + Template
Versão xampp: V1.8.2-2 Versão php: 5
Download
Amostras:
Dragon Ball War
Modern AAC TFS [0x / OTX]
Layout Dragon Ball Brasil Online. Anti SQL Injection 100% seguro, pagseguro, paypal, deposito e Picpay.
Download
NTO Rox Site
Modern AAC, Possui painel administrativo, adicionar noticias, itens para players e muito mais!
Download
Otset Layout
Layout Exclusivo Fantasia RPG.
Download
Yin Landing Page
Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois ou mais servidores.
No-PvP, Optional PvP, Hardcore PvP, PvP Oldschool ou entre versões.
Download
PZW Landing Page
A landing page dá informações em vídeo do youtube. Todos os códigos estão comentados para que você consiga personalizar. Framework utilizado foi o "Bulma". A página não está responsiva. (HTML5/CSS3)
Download
PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
@Movie, @Marco Oliveira, @Dev PHP, @WooX (medalha nv. 4 add), @Johncore, Leu (Buscando Perfil), Marcomoa (Buscando Perfil), @RicK Sanchez, @.HuRRiKaNe, @Cain Suicide, @So volto tarde e @Pedro..
• [Informações] Tk Magazine
• Lista de Medalhas TKM.
Créditos pelas imagens:
Retiradas dos tópicos linkados.
-
Por Jaooo
Oi queria saber como coloco fórum no meu site MODERN ACC por exemplo www.meusite.net/forum/ e uma 'guia' que ao clicar voce cera redirecionado ao forum quando vc entra no site normal e o site do poketibia Alguem poderia ajudar? @Alexy Brocanello
-
Por Nixon
Criei meu site modern aac, mas queria usar outra template. Quando eu troco a pasta template o site continua como antigamente e nada muda. Como resolver ?
-
Por Guilherme Juan
olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.