Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPLATE [MODERN AAC] Loppersum template


Posts Recomendados

•Instalando :

 

Depois de extrair o conteúdo para a pasta "templates".

Mude o config:

$config['layout'] = "whatever";

Para :

$config['layout'] = "loppersum";

•Imagens :

loppersumscreen2.jpg

 

•Créditos :

Herpicus

 

•Download :

loppersum.rar

 

•Scan

VirusTotal

 

 

Taxa de detecção:

0 / 53

 

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo Parabéns  :rock:

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Ferobra Gesior, o melhor da atualidade!
      Esse é um fork destinado a servidores 8.60 que utilizam as versões mais atuais do TFS/OTX. Novos recursos para páginas, pagamento, anúncios, notícias e informações.
      The Real Gesior Ferobra
      Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99226-gesior-ferobra-open-source/
       
       
      Demo: https://ferobraglobal.com/
       


      Gesior OTG Premium Version (tfs 1.x)
      Anti SQL Injection 100% seguro, Sistema de Donate com Mercado Pago, Pic Pay, Pag Seguro, Paypal, Caixa, Banco do Brasil e Nubank, login.php logando no cliente 12.31, Layout parecido com do Tibia.com
       
       Download Direto
       Projeto no GitHub
      Tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/99589-otg-gesior-premium-tfs-1x/
       

       
      Gesior Baiak PVP

      Páginas Boosted Creatures, Anti Entrosa, Exibição e Seção de Pagamentos com Pagseguro, PicPay, PayGol, Paypal e Mercado Pago.
       Gesior 2012 Baiak
       
      Amostras:
       
       

       

      NTO World Site + Template
      Versão xampp: V1.8.2-2     Versão php: 5
       Download
       
      Amostras:

       

      Dragon Ball War
      Modern AAC TFS [0x / OTX]
      Layout Dragon Ball Brasil Online. Anti SQL Injection 100% seguro, pagseguro, paypal, deposito e Picpay.
       Download
       

       

      NTO Rox Site
      Modern AAC, Possui painel administrativo, adicionar noticias, itens para players e muito mais!
       Download
       

       

      Otset Layout
      Layout Exclusivo Fantasia RPG.
       Download
       

       

      Yin Landing Page
      Esse é um Landing page, geralmente usado para escolher entre dois ou mais servidores.
      No-PvP, Optional PvP, Hardcore PvP, PvP Oldschool ou entre versões.
       Download
       

       

      PZW Landing Page
      A landing page dá informações em vídeo do youtube. Todos os códigos estão comentados para que você consiga personalizar. Framework utilizado foi o "Bulma". A página não está responsiva. (HTML5/CSS3)
       Download

       
      PREMIAÇÕES TK MAGAZINE
      Membros que receberam o medalhão como forma de agradecimento por terem contribuído com um conteúdo exclusivo:
      @Movie, @Marco Oliveira, @Dev PHP, @WooX (medalha nv. 4 add), @Johncore, Leu (Buscando Perfil), Marcomoa (Buscando Perfil), @RicK Sanchez, @.HuRRiKaNe, @Cain Suicide, @So volto tarde e @Pedro..
       
      • [Informações] Tk Magazine
      • Lista de Medalhas TKM.
       
      Créditos pelas imagens: 
      Retiradas dos tópicos linkados.
    • Por Designer Walox
      Logo Poketibia PSD Template
      Fala guys tudo tramquilo ?? bom venho trazer para vocês algumas logos que eu fiz, essas logos eu fiz para meu servidor PokéFantasy mas vou usar somente uma ner haha então estarei disponibilizando para vocês as outras  
      eu sei que não estão perfeitas mas acho que já ajuda quem esta iniciando rs
      vou estar deixando ai as imagens e o link para download se gostar deixa aquele REP+ pra ajudar.
      PS: a logo do raio eu estou usando em meu projeto então não esta no pacote blz
      BAIXAR LOGOS


    • Por Jaooo
      Oi queria saber como coloco fórum no meu site MODERN ACC por exemplo www.meusite.net/forum/ e uma 'guia' que ao clicar voce cera redirecionado ao forum quando vc entra no site normal e o site do poketibia Alguem poderia ajudar? @Alexy Brocanello
    • Por Nixon
      Criei meu site modern aac, mas queria usar outra template. Quando eu troco a pasta template o site continua como antigamente e nada muda. Como resolver ?
    • Por Guilherme Juan
      olá pessoal do tk, dessa vez venho procurar alguem que sabia fazer template (bem feito e sem bugs) estou afim de pagar pelo serviço!, não sei se postei no lugar certo, se estiver errado por favor movam!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo