Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)COMBAT_PARAM_CREATEITEM sem adicionar pz locked


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Toda vez que eu ponho a função COMBAT_PARAM_CREATEITEM, pra criar um item embaixo do alvo na spell, automaticamente eu ganho pz locked, não posso entrar no templo por causa de ter isso na spell, mesmo usando ela em um monstro..
Não importa o item, mesmo que crie uma rope embaixo do alvo a spell dá pz locked.. Queria saber se precisa mexer na source pra tirar isso, e se for, diga-me em qual source se possível.
 



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é realmente um problema, pra driblar isso eu utilizado o createitem dentro do callback.. sei que não é a resposta que você procurava mas ajuda de qualquer forma.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

callback é o nome que a gente dá pra função principal >

Em spells só temos um callback> onCastSpell.
Pra não pegar pz é só colocar remover do combat o createitem e colocar um doCreateItem entre o function OnCastSpell e o return respectivo dessa função

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir demais, teria como me dar um exemplo por essa spell?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2120)


function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
doCombat(cid, combat2, var)
return true
end



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000)
setConditionFormula(condition, -0.5, 0, -0.5, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
doCreateItem(2120, 1, getThingPos(variantToNumber(var)))
doCombat(cid, combat, var)
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo