Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OTC] Modificando seu OTcliente


Posts Recomendados

Também acho ..

Mas tenta organizar melhor, colocar umas imagens, aí vai ficar perfeito!

 

Abraços.

vlw ddps com mais tempo colocarei umas imagens

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito cara, aqui funfou. ^^

Rep+

 

@Beeny: Já reputei você também pela ajuda de ontem, vlw.

De nada eu apenas juntei meu conhecimento que aprendi com o tibiaking e meus Amigos

@edited

 

Pronto Prints adicionadas

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Tópico Atualizado! Com mais Informações e Reformulação dos Tutoriais!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Tópico Atualizado! Com mais Informações e Reformulação dos Tutoriais!

Você ainda pode organizar isso melhor.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ainda pode organizar isso melhor.

Eu sei, mas é pq estou em um projeto mt importante pra min, ai n tenho tempo pra nada ¬¬ mas vou testar reformular rapidamente aq

Pronto Dei uma Formatada no Tópico! vê ai se melhorou.

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas é pq estou em um projeto mt importante pra min, ai n tenho tempo pra nada ¬¬ mas vou testar reformular rapidamente aq

Pronto Dei uma Formatada no Tópico! vê ai se melhorou.

Sim, melhorou bastante, obrigado.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Manow da um procurada na seções de download de clients! que tu vai achar alguns otclients

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Aperta Control + G e me diz oque acontece!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 09/10/2014 12:03:41, Drazyn1291 disse:

Eai Pesosal, blz? estou atualizando o tópico de como Editar as funções mais basicas do OTC!
Vou ensinar a trocar o IP do OTC!
Trocar a Resolver o Debug que fica preto ao andar!
Resolver o erro que diz que não existe um arquivo dat compatível!
Como deixar o OTC com aparencia Transplarente! como o OTP
Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC!
 
 


1.0- Trocar o IP do OTC
 
Primeiramente, Para Rrocar o IP, Localize o Arquivo "Cliente/Module/Cliente_entergame/Entergame.lua"
Abra o Arquivo entergame.lua
Procure Por: "setUniqueServer"
Ai vai ter algo parecido com isto: "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)"
Ai o "127.0.0.1" Troque Pelo Seu IP!

 
Agora o OTC esta Entrando Normalmente no seu OTserv!
 
3f6f.png
 
 


2.0- Trocar os Arquivos .spr e .dat pelos seus!
 
Vá em data/things/854
Ai Vai ter Dois Arquivos .spr e .dat, Remova eles e troque Pelo Seu!
Pronto, Cliente com as Sprites do Seu Servidor!

3f6f.png


3.0- Resolver Erro de Arquivo Dat Não Compatível!
 
Existem Duas Soluções!
 
3.1- A Primeira Solução:
 
Se seus Arquivos .dat e .spr não forem EXTENDIDO, você pode EXTENDER ele, Segue o Tutorial ao Lado >> http://www.tibiaking...ite-de-sprites/<<
 
3.2- A Segunda Solução:
Vá em Cliente\modules\game_things
e Abre o Arquivo Things.lua
Procure Por: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"
Se seu cliente For EXTENDIDO não mexa em nada!
Mas se seu Cliente Não for Extendido
Substitua: "g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"
Por: "--g_game.enableFeature(GameSpritesU32)"

3f6f.png


4.0- Para deixar o OTC por padrão com Forma Transplarente Igual ao OTP!
 
Abrir o Arquivo: "modules\game_interface\gameinterface.lua" 
Procure Por "setupViewMode(0)"
obs: Pode ter Até 3 deste!
Substitua todos Por "setupViewMode(2)"

3f6f.png


5.0- Como Mudar o Nome Que Aparece no Canto Superior do OTC!
 
Vá em modules\client
Abra o Arquivo Client.lua
e Procure Por: "g_window.setTitle"
Vai Tar Algo Mais ou Menos Como Isto: "g_window.setTitle('OTclient')"
Oque esta dentro da Aspas na Tag, substitua pelo Nome desejado!
ex: "g_window.setTitle('OTclient1000000')"

 
Pronto, Este Tutorial Já Ajudou Muita Gente e Agora Vai Ajudar a Muito mais!
Atualizei o Tópico, com Mais Informações, Removi as Imagens Por Deixarem o Tópico com Poluição Visual e Reformulei Todo o Resto do Tópico!
 
Créditos
 
Summer Slyer(Zet0N0Murmurou) Pelo Tutorial!
GabrielSapient Por Me Ensinar a Deixar o OTC Transplarente Como o OTP!
Wend Por Me Ensinar a Mudar o Nome!

 

 

 

Amigo muito obrigado pelo post, me ajudou muito REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo