Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

inventário seria o dp ou os itens do corpo? a talkaction seria acessivel aos players estilo !limpar ou seria um comando de gm que você colocaria /limpar nomedoPlayer e limparia tudo desse player?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inventário seria o dp ou os itens do corpo? a talkaction seria acessivel aos players estilo !limpar ou seria um comando de gm que você colocaria /limpar nomedoPlayer e limparia tudo desse player?

Limpar os Items do Corpo mesmo, e seria para GM, que usaria Ex : ( /limpar Zeus ) e Limparia o Inventário dele. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@up

Crie um arquivo em talkactions/scripts chamado limpar.lua e cole isso dentro dele:

function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then  -- No caso você coloca GM ou GAMEMASTER *Não me lembro agora
return false
end
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 1).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 2).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 3).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 4).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 5).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 6).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 7).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 8).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 9).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 10).uid)
doCreatureSay(param, "Limpado!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

Depois vá em talkactions/talkactions.xml e adicione isso:

<talkaction words="/limpar" separator=" " script="limpar.lua" />

Para executar o comando basta dizer /limpar -nome do player-
 
Não se esqueça do REP+ :D
Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Crie um arquivo em talkactions/scripts chamado limpar.lua e cole isso dentro dele:

function onSay(cid, words, param)
local player = Player(cid)
if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then  -- No caso você coloca GM ou GAMEMASTER *Não me lembro agora
return false
end
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 1).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 2).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 3).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 4).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 5).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 6).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 7).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 8).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 9).uid)
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, 10).uid)
doCreatureSay(param, "Limpado!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end

Depois vá em talkactions/talkactions.xml e adicione isso:

<talkaction words="/limpar" separator=" " script="limpar.lua" />

Para executar o comando basta dizer /limpar -nome do player-
 
Não se esqueça do REP+ :D

 

 

Amigo, Olha o erro que está dando, :

 

[17/10/2014 21:18:30] [Error - TalkAction Interface] 
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:onSay
[17/10/2014 21:18:30] Description: 
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:2: attempt to call global 'player' (a nil value)
[17/10/2014 21:18:30] stack traceback:
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/limpar.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, Olha o erro que está dando, :

 

[17/10/2014 21:18:30] [Error - TalkAction Interface] 
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:onSay
[17/10/2014 21:18:30] Description: 
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:2: attempt to call global 'player' (a nil value)
[17/10/2014 21:18:30] stack traceback:
[17/10/2014 21:18:30] data/talkactions/scripts/limpar.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/limpar.lua:1>

Seu TFS é que versão? Esse script for feito para a 1.0. Se não souber ver só diga a versão do tibia.

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Poketibia , 8.54

Seu servidor não suporta metatabelas/metamétodos. Infelizmente não sei fazer sem metatabelas/metamétodos. Mas boa sorte ae :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu servidor não suporta metatabelas/metamétodos. Infelizmente não sei fazer sem metatabelas/metamétodos. Mas boa sorte ae :D

Vlw Mais Mesmo assim, REP+ Por tentar Ajudar , Vlw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda quer o script? eu faço pra ti se vc quiser...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Testa ai manim xD

function onSay(cid, words, param)
local config = { acess = 3, slots = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10}}
if getPlayerAccess(cid) >= config.acess then
return false
end
for i=1, #config.slots do
doRemoveItem(getPlayerSlotItem(param, config.slots[i]).uid)
doCreatureSay(param, "Clear!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end
Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !
       
      Obrigado, REP+ !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo