Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal,como diz o título, meu amigo adicionou o mega charizard X e Y evoluindo através da ancient stone, só que, quando ele utiliza a stone no poke, tudo bem, vai pra Y ou X, mas quando retorna a ball e poe dentro da bag e tenta por de volta no slot pra soltar o pokemon diz o seguinte caracteres :

 

*You cannot dress this object there.

 

 

alguem me ajuda a resolver isso, pois agente ja pos o pokemon mega x e y mas não conseguimos por o pokemon para fora dps de por na bag, pois a ball n entra no slot dnv, como se fosse outro tipo de item.

 

obs: A ball fica como qual quer outro tipo de ball de outro poke!(não altera sua forma) só nao volta ao slot!

 

Help-me please darei rep+ quem conseguir me ajudar nisso :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 6 months later...

(desculpa a revivida, quero TENTAR ajudar alguma proxima pessoa que pesquise)

nao sou muito bom, mas "you cannot dress this object here" se da quando vc tenta vestir algo no lugar errado, por exemplo: colocar a sword no lugar da bota, ACHO que em todos os ot's, o slot pra pokeball fica no lugar da bota, então tenta ver se sua ball é considerado uma "bota".

(faz tempo que nao mexo com ot de tibia) mas ACHO que se a armadura for pra uso exclusivo para knights e um druida tentar usar, da o mesmo erro, tenta ver se não tem nada de vocation nela

espero ter ajudado, nao manjo muito, mas falo o que sei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo