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  • 1 month later...

No caso, aqui em RACE_NOVARACE

 "Nova Race", eu coloco o nome da raça? 

 

Sim. Veja:

if(tmpStrValue == "venom" || atoi(strValue.c_str()) == 1)
mType->race = RACE_VENOM;

venom é o que foi usado pra declarar essa raça, correto? Então basta alterar tudo o que foi declarado como sendo venom, em ordem sequencial.

Exemplo:

else if(tmpStrValue == "suicide" || atoi(strValue.c_str()) == 6)
mType->race = RACE_SUICIDE;

Repita o mesmo processo com as demais etapas.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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  • 5 weeks later...

Parabéns ótimo tutorial

Não consegui encontrar no meu gamer.cpp a ultima parte

case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED;

magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;

splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);

break;

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

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  • 2 months later...

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