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[TUTORIAL] Como Adicionar Novos Tipos De Pokemons. "Fairy"


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Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

tTAL2Wl.gif2z8t5ef.jpg

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ta e pro clan psycraft dar buff nele?
@edited ja consegui...
 
Como fazer por pro clan da buff encima do fairy:
 
Vá a "Pasta Do Servidor > Data > Lib  e abra  "clan system"

 

e substitui o seu por esse:

 

local clansAtk = {


[1] =     {
            [FIREDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.17},
                                [2] = {atk = 1.22},
                                [3] = {atk = 1.27},
                                [4] = {atk = 1.32},
                                [5] = {atk = 1.37},
                            },
            ["null"] =          {
                            },
        },
[2] =     {
            [WATERDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
            [iCEDAMAGE] =   {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.30},
                            },
        },
[3] =     {
            [ROCKDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [GROUNDDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[4] =     {
            [FLYDAMAGE] =      {
                                [1] = {atk = 1.15},
                                [2] = {atk = 1.20},
                                [3] = {atk = 1.25},
                                [4] = {atk = 1.30},
                                [5] = {atk = 1.38},
                            },
           [DRAGONDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.38},
                            },
        },
[5] =     {
           [GHOSTDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [POISONDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.08},
                                [2] = {atk = 1.13},
                                [3] = {atk = 1.18},
                                [4] = {atk = 1.23},
                                [5] = {atk = 1.28},
                            },
        },
[6] =     {
            [FIGHTDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [NORMALDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[7] =     {
         [PSYCHICDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.10},
                                [2] = {atk = 1.15},
                                [3] = {atk = 1.20},
                                [4] = {atk = 1.25},
                                [5] = {atk = 1.30},
                            },
           [FAIRYDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[8] =     {
           [GRASSDAMAGE] =  {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
           [bUGDAMAGE] =     {
                                [1] = {atk = 1.05},
                                [2] = {atk = 1.10},
                                [3] = {atk = 1.15},
                                [4] = {atk = 1.20},
                                [5] = {atk = 1.25},
                            },
        },
[9] =     {
         [ELECTRICDAMAGE] = {
                                [1] = {atk = 1.12},
                                [2] = {atk = 1.17},
                                [3] = {atk = 1.22},
                                [4] = {atk = 1.27},
                                [5] = {atk = 1.32},
                            },
            ["null"] =         {
                            },
        }
}

local clansDef = {
[1] =     {
            ["fire"] =     {
                            [1] = {def = 0.17},
                            [2] = {def = 0.22},
                            [3] = {def = 0.27},
                            [4] = {def = 0.32},
                            [5] = {def = 0.37},
                        },
            ["null"] =  {
                        },
        },
[2] =   {
            ["water"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
            ["ice"] =     {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[3] =    {
            ["rock"] =     {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["ground"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[4] =   {
          ["flying"] =  {
                            [1] = {def = 0.15},
                            [2] = {def = 0.20},
                            [3] = {def = 0.25},
                            [4] = {def = 0.30},
                            [5] = {def = 0.35},
                        },
           ["dragon"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
        },
[5] =     {
            ["ghost"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["poison"] = {
                            [1] = {def = 0.08},
                            [2] = {def = 0.13},
                            [3] = {def = 0.18},
                            [4] = {def = 0.23},
                            [5] = {def = 0.28},
                        },
        },
[6] =   {
         ["fighting"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
           ["normal"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[7] =   {
          ["psychic"] = {
                            [1] = {def = 0.10},
                            [2] = {def = 0.15},
                            [3] = {def = 0.20},
                            [4] = {def = 0.25},
                            [5] = {def = 0.30},
                        },
            ["fairy"] =   {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[8] =   {
            ["grass"] = {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
            ["bug"] =   {
                            [1] = {def = 0.05},
                            [2] = {def = 0.10},
                            [3] = {def = 0.15},
                            [4] = {def = 0.20},
                            [5] = {def = 0.25},
                        },
        },
[9] =   {
        ["electric"] = {
                            [1] = {def = 0.12},
                            [2] = {def = 0.17},
                            [3] = {def = 0.22},
                            [4] = {def = 0.27},
                            [5] = {def = 0.32},
                        },
        }
}                        

local clansName = {
--[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},
[1] = {'Volcanic', 181613, 181625},
[2] = {'Seavell', 181619, 181622},
[3] = {'Orebound', 181620, 181627},
[4] = {'Wingeon', 181616, 181626},
[5] = {'Malefic', 181615, 181624},
[6] = {'Gardestrike', 181614, 181628},
[7] = {'Psycraft', 181618, 181629},
[8] = {'Naturia', 181612, 181623},
[9] = {'Raibolt', 181617, 181621},
}


function getClanPorcent(master, combat, option, type, type2)         --alterado v1.9 \/
if getPlayerClanNum(master) >= 1 then        
   local clanAtk = clansAtk[getPlayerClanNum(master)]
   local clanDef = clansDef[getPlayerClanNum(master)]

   if option == "atk" and clanAtk[combat] then
      return clanAtk[combat][getPlayerClanRank(master)].atk
   else
      if option == "def" and clanDef[type] then                                
         return clanDef[type][getPlayerClanRank(master)].def
      elseif option == "def" and clanDef[type2] then
         return clanDef[type2][getPlayerClanRank(master)].def
      end
   end
end
return option == "atk" and 1 or 0
end

function getPlayerClanName(cid)
if not isCreature(cid) then return 'No Clan!' end
return clansName[getPlayerClanNum(cid)] and clansName[getPlayerClanNum(cid)][1] or 'No Clan!'
end

function getPlayerClanNum(cid)
if not isCreature(cid) then return -1 end
return getPlayerStorageValue(cid, 86228)
end

function getPlayerClanRank(cid)
if not isCreature(cid) then return -1 end
return getPlayerStorageValue(cid, 862281)
end

function setPlayerClan(cid, clan)
if not isCreature(cid) or not clan then return false end
if removePlayerClan(cid) then  --para evitar possiveis problemas!
   if type(clan) == "number" and (clan >= 1 and clan <= 9) then
      setPlayerStorageValue(cid, 86228, clan)    --sto clan
      setPlayerClanRank(cid, 1)                  --set rank 1
      setPlayerStorageValue(cid, clansName[clan][2], 1)   --sto roupa
      return true
   elseif type(clan) == "string" then
      clan = string.lower(clan)
      for e, f in pairs(clansName) do
          local clan2 = string.lower(f[1])
          if clan == clan2 then
             setPlayerStorageValue(cid, 86228, e)  --sto clan
             setPlayerClanRank(cid, 1)             --set rank 1
             setPlayerStorageValue(cid, clansName[e][2], 1)   --sto roupa
             return true
          end
      end
   end
end
return false
end

function setPlayerClanRank(cid, rank)
if not isCreature(cid) or not rank then return false end
if type(rank) == "number" and (rank >= 1 and rank <= 5) then
   setPlayerStorageValue(cid, 862281, rank)
   if rank == 5 then
      setPlayerStorageValue(cid, clansName[getPlayerClanNum(cid)][3], 1)
   end
   return true
end
return false
end

function removePlayerClan(cid)
if not isCreature(cid) then return false end
if getPlayerStorageValue(cid, 854789) >= 1 then return false end --nao pode remover o clan se o player tiver fazendo missoes de rank!
   setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) --sto do clan
   setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) --sto do rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854789, -1) --sto da quest de rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854788, -1) --sto catch, quest de rank
   setPlayerStorageValue(cid, 854787, -1) --sto task, quest de rank
   for i = 181612, 181638 do
       setPlayerStorageValue(cid, i, -1)  --sto das roupas de clan
   end
return true
end    

function checkItensForTask(cid, itens)
local check = 0
local array = {}
local missing = {}
table.insert(missing, "Are missing: ")
local c = 0
    for i = 1, #itens do
        if getPlayerItemCount(cid, itens[1]) >= itens[2] then
           check = check + 1
        else
           table.insert(array, {itens[1], (itens[2]-getPlayerItemCount(cid, itens[1]))})
        end       
    end
if check == #itens then
   for b = 1, #itens do
       doPlayerRemoveItem(cid, itens[1], itens[2])
   end
   return 0
else
   for a = 1, #array do
       table.insert(missing, ((a == #array and c ~= 0) and " and " or a ~= 1 and ", " or "{")..(array[a][2]).." "..(getItemNameById(array[a][1])))
       c = c+1
   end
   table.insert(missing, "} yet.")
   return table.concat(missing)
end
end

function checkPokemonForTask(cid, poke)
local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then
   if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == poke and getItemAttribute(slot.uid, "task") and getItemAttribute(slot.uid, "task") >= 1 then
      doRemoveItem(slot.uid, 1)
      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)
      return true
   end
end
for i = 1, #pbs do
    if getItemAttribute(pbs, "poke") == poke and getItemAttribute(pbs, "task") and getItemAttribute(pbs, "task") >= 1 then
      doRemoveItem(pbs, 1)
      return true
   end
end
return false
end     

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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ta e pro clan psycraft dar buff nele?

@edited ja consegui...

 

Como fazer por pro clan da buff encima do fairy:

 

Vá a "Pasta Do Servidor > Data > Lib  e abra  "clan system"

 

e substitui o seu por esse:

 

local clansAtk = {

[1] =     {

            [FIREDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.17},

                                [2] = {atk = 1.22},

                                [3] = {atk = 1.27},

                                [4] = {atk = 1.32},

                                [5] = {atk = 1.37},

                            },

            ["null"] =          {

                            },

        },

[2] =     {

            [WATERDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

            [iCEDAMAGE] =   {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.30},

                            },

        },

[3] =     {

            [ROCKDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [GROUNDDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[4] =     {

            [FLYDAMAGE] =      {

                                [1] = {atk = 1.15},

                                [2] = {atk = 1.20},

                                [3] = {atk = 1.25},

                                [4] = {atk = 1.30},

                                [5] = {atk = 1.38},

                            },

           [DRAGONDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.38},

                            },

        },

[5] =     {

           [GHOSTDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [POISONDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.08},

                                [2] = {atk = 1.13},

                                [3] = {atk = 1.18},

                                [4] = {atk = 1.23},

                                [5] = {atk = 1.28},

                            },

        },

[6] =     {

            [FIGHTDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [NORMALDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[7] =     {

         [PSYCHICDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.10},

                                [2] = {atk = 1.15},

                                [3] = {atk = 1.20},

                                [4] = {atk = 1.25},

                                [5] = {atk = 1.30},

                            },

           [FAIRYDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[8] =     {

           [GRASSDAMAGE] =  {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

           [bUGDAMAGE] =     {

                                [1] = {atk = 1.05},

                                [2] = {atk = 1.10},

                                [3] = {atk = 1.15},

                                [4] = {atk = 1.20},

                                [5] = {atk = 1.25},

                            },

        },

[9] =     {

         [ELECTRICDAMAGE] = {

                                [1] = {atk = 1.12},

                                [2] = {atk = 1.17},

                                [3] = {atk = 1.22},

                                [4] = {atk = 1.27},

                                [5] = {atk = 1.32},

                            },

            ["null"] =         {

                            },

        }

}

local clansDef = {

[1] =     {

            ["fire"] =     {

                            [1] = {def = 0.17},

                            [2] = {def = 0.22},

                            [3] = {def = 0.27},

                            [4] = {def = 0.32},

                            [5] = {def = 0.37},

                        },

            ["null"] =  {

                        },

        },

[2] =   {

            ["water"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

            ["ice"] =     {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[3] =    {

            ["rock"] =     {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["ground"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[4] =   {

          ["flying"] =  {

                            [1] = {def = 0.15},

                            [2] = {def = 0.20},

                            [3] = {def = 0.25},

                            [4] = {def = 0.30},

                            [5] = {def = 0.35},

                        },

           ["dragon"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

        },

[5] =     {

            ["ghost"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["poison"] = {

                            [1] = {def = 0.08},

                            [2] = {def = 0.13},

                            [3] = {def = 0.18},

                            [4] = {def = 0.23},

                            [5] = {def = 0.28},

                        },

        },

[6] =   {

         ["fighting"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

           ["normal"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[7] =   {

          ["psychic"] = {

                            [1] = {def = 0.10},

                            [2] = {def = 0.15},

                            [3] = {def = 0.20},

                            [4] = {def = 0.25},

                            [5] = {def = 0.30},

                        },

            ["fairy"] =   {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[8] =   {

            ["grass"] = {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

            ["bug"] =   {

                            [1] = {def = 0.05},

                            [2] = {def = 0.10},

                            [3] = {def = 0.15},

                            [4] = {def = 0.20},

                            [5] = {def = 0.25},

                        },

        },

[9] =   {

        ["electric"] = {

                            [1] = {def = 0.12},

                            [2] = {def = 0.17},

                            [3] = {def = 0.22},

                            [4] = {def = 0.27},

                            [5] = {def = 0.32},

                        },

        }

}                        

local clansName = {

--[num do clan] = {nome do clan, storage outfit normal, storage outfit rank5},

[1] = {'Volcanic', 181613, 181625},

[2] = {'Seavell', 181619, 181622},

[3] = {'Orebound', 181620, 181627},

[4] = {'Wingeon', 181616, 181626},

[5] = {'Malefic', 181615, 181624},

[6] = {'Gardestrike', 181614, 181628},

[7] = {'Psycraft', 181618, 181629},

[8] = {'Naturia', 181612, 181623},

[9] = {'Raibolt', 181617, 181621},

}

function getClanPorcent(master, combat, option, type, type2)         --alterado v1.9 \/

if getPlayerClanNum(master) >= 1 then        

   local clanAtk = clansAtk[getPlayerClanNum(master)]

   local clanDef = clansDef[getPlayerClanNum(master)]

   if option == "atk" and clanAtk[combat] then

      return clanAtk[combat][getPlayerClanRank(master)].atk

   else

      if option == "def" and clanDef[type] then                                

         return clanDef[type][getPlayerClanRank(master)].def

      elseif option == "def" and clanDef[type2] then

         return clanDef[type2][getPlayerClanRank(master)].def

      end

   end

end

return option == "atk" and 1 or 0

end

function getPlayerClanName(cid)

if not isCreature(cid) then return 'No Clan!' end

return clansName[getPlayerClanNum(cid)] and clansName[getPlayerClanNum(cid)][1] or 'No Clan!'

end

function getPlayerClanNum(cid)

if not isCreature(cid) then return -1 end

return getPlayerStorageValue(cid, 86228)

end

function getPlayerClanRank(cid)

if not isCreature(cid) then return -1 end

return getPlayerStorageValue(cid, 862281)

end

function setPlayerClan(cid, clan)

if not isCreature(cid) or not clan then return false end

if removePlayerClan(cid) then  --para evitar possiveis problemas!

   if type(clan) == "number" and (clan >= 1 and clan <= 9) then

      setPlayerStorageValue(cid, 86228, clan)    --sto clan

      setPlayerClanRank(cid, 1)                  --set rank 1

      setPlayerStorageValue(cid, clansName[clan][2], 1)   --sto roupa

      return true

   elseif type(clan) == "string" then

      clan = string.lower(clan)

      for e, f in pairs(clansName) do

          local clan2 = string.lower(f[1])

          if clan == clan2 then

             setPlayerStorageValue(cid, 86228, e)  --sto clan

             setPlayerClanRank(cid, 1)             --set rank 1

             setPlayerStorageValue(cid, clansName[e][2], 1)   --sto roupa

             return true

          end

      end

   end

end

return false

end

function setPlayerClanRank(cid, rank)

if not isCreature(cid) or not rank then return false end

if type(rank) == "number" and (rank >= 1 and rank <= 5) then

   setPlayerStorageValue(cid, 862281, rank)

   if rank == 5 then

      setPlayerStorageValue(cid, clansName[getPlayerClanNum(cid)][3], 1)

   end

   return true

end

return false

end

function removePlayerClan(cid)

if not isCreature(cid) then return false end

if getPlayerStorageValue(cid, 854789) >= 1 then return false end --nao pode remover o clan se o player tiver fazendo missoes de rank!

   setPlayerStorageValue(cid, 86228, -1) --sto do clan

   setPlayerStorageValue(cid, 862281, -1) --sto do rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854789, -1) --sto da quest de rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854788, -1) --sto catch, quest de rank

   setPlayerStorageValue(cid, 854787, -1) --sto task, quest de rank

   for i = 181612, 181638 do

       setPlayerStorageValue(cid, i, -1)  --sto das roupas de clan

   end

return true

end    

function checkItensForTask(cid, itens)

local check = 0

local array = {}

local missing = {}

table.insert(missing, "Are missing: ")

local c = 0

    for i = 1, #itens do

        if getPlayerItemCount(cid, itens[1]) >= itens[2] then

           check = check + 1

        else

           table.insert(array, {itens[1], (itens[2]-getPlayerItemCount(cid, itens[1]))})

        end       

    end

if check == #itens then

   for b = 1, #itens do

       doPlayerRemoveItem(cid, itens[1], itens[2])

   end

   return 0

else

   for a = 1, #array do

       table.insert(missing, ((a == #array and c ~= 0) and " and " or a ~= 1 and ", " or "{")..(array[a][2]).." "..(getItemNameById(array[a][1])))

       c = c+1

   end

   table.insert(missing, "} yet.")

   return table.concat(missing)

end

end

function checkPokemonForTask(cid, poke)

local pbs = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if slot.itemid > 0 and isPokeball(slot.itemid) then

   if getItemAttribute(slot.uid, "poke") == poke and getItemAttribute(slot.uid, "task") and getItemAttribute(slot.uid, "task") >= 1 then

      doRemoveItem(slot.uid, 1)

      doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)

      return true

   end

end

for i = 1, #pbs do

    if getItemAttribute(pbs, "poke") == poke and getItemAttribute(pbs, "task") and getItemAttribute(pbs, "task") >= 1 then

      doRemoveItem(pbs, 1)

      return true

   end

end

return false

end     

eu não utilizo esse clan system ai, por isso não tinha lembrado de colocar sobre ele, se importa se eu adicionar no meu post essa sua explicação?

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
                                                      "Seu Madruga"
 
 
Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
                         "Uma Pessoa do Facebook"
 
 
Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
                                                                                    "Natsu Dragnell"
 
 
Pokemon Revolution 2015
 Facebook: https://www.facebook.com/PokemonRev?ref=ts&fref=ts
 
Sword Tibiart Online
Facebook: https://www.facebook.com/swordtibiartonline
 

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sem problemas

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

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Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Para: "OTServScriptingTutoriais de Scripting"

Vlw ae por mover, nem sabia que existia a aba de tutoriais de scripting. XD

darkrai.gif

A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
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Não acredite na mentira, ela não é verdade.                                  
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Se a força não esta funcionando, é porque você esta batendo fraco demais.
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Vlw ae por mover, nem sabia que existia a aba de tutoriais de scripting. XD

Por nada, quando for postar conteúdo, poste na aprovação de tópicos de conteúdos ai algum membro da equipe move ao local correto :).

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se não me engano já possui um tópico ensinando a por tpw fairy em poketibia, mais esse seu tópico esta mais arrumadinho reputado!

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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  • 1 year later...
  • 4 months later...
Em 10/05/2015 ás 18:48, BeTroll disse:

up

Tentei executar esse tutorial no em um poketibia base Cyan e n funcionou. Mas se eu coloco o numero no 00constant ele fica com as características do elemento daquele numero.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito e do rep.

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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
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