Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon? Go Inovar?


Posts Recomendados

                                                      331q1z9.jpg

y042dzJ.png

 

Vamos Inovar?

 

 

Oque você me diz, de eu e você entra numa nova aventura?

 

gfw5spx.png

 

2rcmt5l.png


Já penso? em joga 1 game que podera muda sua historias nesses games de hoje? (Pokémon Tibia)

Agora você pode, um game fiel ao anime sprites reatulizada (Refeitas do 0). Um Game com tudo de melhor efeitos animações de evolução, evoluções aleatorio do pokémon (Influencia ele por batalhas e tals), ou por pedras evolutivas (ex: Pedra do trovão) já penso que maneiro??? um game com systemas novos? nada de copia de pokexgames?

 

Tudo isso, você podera joga. ajude nos a fazermos o melhor MMORPG de pokémon online.

 

 

Bom para que isso tudo ocorra preçiso de sua ajuda para construir esse servidor, quer ajuda? participe entãoa gora venha juntos para o futuro!

 

 

gfw5spx.png

 

Termos algumas vagas:

 

 

Essas vagas sera disputadas por vocês membros que irão nos ajuda. não perca essa oportunidade de nos ajuda com a evolução.

 

Designer:

1

 

Spiter:

2

 

Scripter:

1

 

Programer:

1

 

OTclient: [ajuda o programer na criação dos recursos para o Otc]

1

 

Mapper: [se precisar de + 1 chamamos]

1

 

 

 

 

gfw5spx.png

Faça Parte da Equipe Você também!!!

 

Mande seu "skype" via PM or Tópic

 

 

 

Em Breve Neews.

 

-

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meu apoio nesse seu projeto aí. :D

 

Agora esse negócio de re-criar todas as sprites dos Pokémons vai demorar pra #%$#&$#&$&#$&#&$.

Creio que nem tanto se o Spriter for um flash não demorara nada kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei engraçado seu português.

Essa ideia de criar um servidor diferente, a maioria tenta fazer isso (pelo menos os servidores serios)

O que tem que haver de diferença é ter algo permanente. Porque até o SVKE foi fechado, apenas foi reaberto, mas com novo dono e novo nome(atual PXG).

Ou é tudo, ou é nada, ou começa algo realmente e vai até o fim, ou não começa.
Mas gostei da sua iniciativa, boa sorte, bom projeto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei engraçado seu português.

Essa ideia de criar um servidor diferente, a maioria tenta fazer isso (pelo menos os servidores serios)

O que tem que haver de diferença é ter algo permanente. Porque até o SVKE foi fechado, apenas foi reaberto, mas com novo dono e novo nome(atual PXG).

Ou é tudo, ou é nada, ou começa algo realmente e vai até o fim, ou não começa.

Mas gostei da sua iniciativa, boa sorte, bom projeto.

 

Heee, quem disse que falo, Português do brasil?

 

Mais, ai Parabéns pelo comentario, 1 coisa aqui você acha que iria perde meu tempo fazendo alguma coisa? ruim que não preste? eu podia tá namorando nhé? quem sabé? podia tá estudando entre outra coisas mais eu estou aqui focado no projeto, por que?  por muintas razões, só vejo pessoas fazendo copias isso me irrita não gosto disso, se deus deu "Um CEREBRO para cada pessoa é que para eles não copia e sim fazer, se fosse então, era para todos fazerem tudo igual? concorda com migo?

 

vamos inovar galera, do que adianta eu começa e não termina?, claro que se eu começa  eu irei termina!

 

 

Tem meu apoio nesse seu projeto aí. :D

 

Agora esse negócio de re-criar todas as sprites dos Pokémons vai demorar pra #%$#&$#&$&#$&#&$.

 

Que demore 1,2,10 anos mais eu irei termina esse projeto, senhor.

 

 

Boa ideia Porem Ninguém terá disposição se for pra frente tamo ai 

 

Obrigado, mais eu espero que, as pessoas nos ajudem para sim sai um belo game!

 

@Tópic: ARRUMADO xD

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo