Jump to content

VPS Anti DDoS, Servidor Dedicado Ant DDoS, Hospedagens, Promoções | DedicadoBR Professional Internet Datacenter

Recommended Posts

------------------------------------------------------------------
► Servidores Dedicado com menor preço da Internet.
► Qualidade garantida.
Proteção Anti-DDoS, bloqueia todos os tipos de ataques DDOS/DOS.
► Acesse: http://dedicadobrasil.com

Super Dedicado 4GB Anti-DDoS por apenas R$159,00
Super Dedicado 8GB Anti-DDoS por apenas R$239,00
► Todos conta com Firewall Cisco+Tilera+Arbor Networks, 4vCPU Intel Xeon.

► Contrate em nosso site!
► http://www.dedicadobrasil.com/servidordedicado.html

Código da Promoção: 7IOB3YR4XG (Apenas 2 Disponíveis)

------------------------------------------------------------------

Contato skype: dedicado.brasil

Edited by Sammy (see edit history)

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux

Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor

Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário

• By cloudwinvps
      Olá pessoal, tudo bem?

Pra você que está em busca de uma máquina de qualidade para hospedar seu servidor de game, nós temos planos no Brasil com link de qualidade, HD SSD Nvme com proteção DDoS, estamos trabalhando hoje com Ryzen 9 CPU 3.8Ghz - 4.8Ghz Turbo com RAM DDR4.

Uma combinação perfeita para que seu servidor rode sem LAG e sem instabilidades causadas por falta de recursos, nós temos a solução perfeita para que você possa iniciar ou migrar seu servidor. Lembrando também que temos servidores no Canadá também com recursos atualizados para que você tenha a melhor qualidade possível para o seu servidor, e melhor, com um preço que cabe no seu bolso, temos planos trimestrais com descontos super especiais, confira alguns de nossos planos:

VER PLANOS

VER PLANOS

Nossos planos são Virtualizados com Vmware, a melhor Virtualização do mercado, só com VMware você tem garantia de recursos contratados, diferente do KVM oferecido por muitas Empresas, você sente a diferença já no primeiro acesso, nós garantimos a qualidade e o sucesso de sua aplicação, acesse nosso site e saiba mais:

Assista um vídeo curto para entender de forma simples a contratação e o acesso:

https://cloudwin.com.br
      WhatsApp: 47996707279 - Chamar no WhatsApp.

• By Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.

Sobre ele:

Instalando o mod_evasive:

Configurando o mod_evasive:

Carregando o módulo mod_evasive no apache:

Teste da proteção DDoS

Conclusão

Créditos:

https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • By Vini Sykes
      Boa Tarde,

Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um.

Desculpa se postei no lugar errado,
      Agradeço a todos que responderem!
      Obrigado.
    • By cesarfilho55
      Weblara
      Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud

no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo