Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

até hoje só assistir sobrenatural e breaking bad completas... se alguém poder me indique uma série que seja da mesma ou chegue perto da qualidade das duas pra eu assistir, menos the walking dead pf

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

até hoje só assistir sobrenatural e breaking bad completas... se alguém poder me indique uma série que seja da mesma ou chegue perto da qualidade das duas pra eu assistir, menos the walking dead pf

breaking bad:

prison break - 4 temporadas, as 2 primeiras são as melhores, mais é bacana assistir assim mesmo

person of interest - ja está na 4 e rolando

true detective - ainda terá a segunda temporada

agora parecido com supernatural, eu gostei de constantine, mais aparentemente terá apenas a primeira temporada, por baixos índices de audiência -.-

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Breaking Bad acho que só Better Caul Saul que é spin off.

Supernatural tem Constantine que é do mesmo nível, tb curto Hemlock Grove (é meio que um crepúsculo só que versão adulta, o vampiro estupra as mina e bebe sangue de menstruação pra não matar AUHEUHI umas fita cabulosa assim), tem Heroes que é extremamente foda mas não tem fim (acho que vão fazer o fim agora com Heroes Reborn que vai lançar).
Twd eu assisto mas acho uma bosta, não acontece nada.. a série é mais sobre o psicológico dos caras doque sobre zumbis e sobrevivência. Se for pra ver algo sobre apocalipse, veja The Strain, o bagulho é insano.

aqui tem um trailer de the strain, é a unica série de "terror" que conseguiu me dar uns sustos até hoje.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

vou assistir prison break eu acho, sou um bosta pra coisas nojentas como twd, embora eu queira muito assistir não vai rolar kkkkkkkkk

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

sou um bosta pra coisas nojentas como twd, embora eu queira muito assistir não vai rolar kkkkkkkkk

Coisas nojentas ? , embora eu queira assistir ?  ?

Breaking Bad acho que só Better Caul Saul que é spin off.

Supernatural tem Constantine que é do mesmo nível, tb curto Hemlock Grove (é meio que um crepúsculo só que versão adulta, o vampiro estupra as mina e bebe sangue de menstruação pra não matar AUHEUHI umas fita cabulosa assim), tem Heroes que é extremamente foda mas não tem fim (acho que vão fazer o fim agora com Heroes Reborn que vai lançar).
Twd eu assisto mas acho uma bosta, não acontece nada.. a série é mais sobre o psicológico dos caras doque sobre zumbis e sobrevivência. Se for pra ver algo sobre apocalipse, veja The Strain, o bagulho é insano.

aqui tem um trailer de the strain, é a unica série de "terror" que conseguiu me dar uns sustos até hoje.

maneiro, dps tenho que dar uma conferida...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo