Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com captcha ao criar account


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Pessoal, é minha primeira vez no forum e tb na tentativa de criar um ot serve do Tibia.

Estou com um probleminha que vem causando dor de cabeça, ao criar uma conta, a página gera o seguinte erro.

 

To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey

 

Creio que seja pelo fato de o endereço ser inexistente, e eu teria que substituir para um url válido com captcha, mas estou com dificuldade para arrumar isso e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nessa parada.

 

o site é desciclotibia.servegame.com:4444  

 

^tb n sei pq diabos só funciona colocando a porta 4444 na frente.

 

Valeu desde já; 

 

 


Bah, foi mal ae mas consegui resolver.

 

Era só adicionar uma chave referente ao captcha no php.

 

Vlw galera. Podem encerrar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por sharkdost
      Bom, comprei um site de Narutibia (Modern AAC), mas a Captcha não aparece. Sou leigo nessa parte de websites, gostaria da ajuda de vocês. A imagem simplesmente não aparece, ficando assim: http://prntscr.com/om2rso
    • Por dashjoe
      Olá, 
       Eu gostaria de saber como posso colocar uma verificação de captcha (ou no mesmo estilo) no gesior no momento que a pessoa estiver criando a conta. Procurei em varios lugares e não encontrei nada a respeito.
       
      Agradeço quem me ajudar.
    • Por kbelin
      Na hora de criar conta no site a imagem que deveria conter o Captcha não aparece, impedindo a criação da conta. Se isto é algo normal de acontecer e tem alguma artimanha para corrigir, me digam.
       

       
      Agradeço desde já!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo