Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)


Posts Recomendados

Sua base está muito boa, estou fazendo meu projeto nela, gostaria de saber se você me ajudaria com esse bugzinho que quando da go no poke ele sofre um pequeno dano.

https://www.youtube.com/watch?v=-oxH4cm7x6c&feature=youtu.be

Desenvolvedor sênior e arquiteto full stack em tecnologias .NET.

Formação em análise e desenvolvimento de sistemas.
Especialização em desenvolvimento para dispositivos moveis.

Desenvolvedor de games nos tempos livres S2


Pokémon Svke: http://www.pokesvke.com/
Github: http://www.github.com/mun1z

Canal Pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCrDwhl7ekp8R_yKa-o15URw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

Sua base está muito boa, estou fazendo meu projeto nela, gostaria de saber se você me ajudaria com esse bugzinho que quando da go no poke ele sofre um pequeno dano.

https://www.youtube.com/watch?v=-oxH4cm7x6c&feature=youtu.be

- Isso ae e condition nao e bug e so voce usar a Potion Medicine que remove isso, Exemplo:

 Se eu Usar um Bulbasaur para Matar um Charmander e levar hit dele eu vou ganhar uma Condition de Fogo e so vai ser Reparado se eu usar a Potion Medicine ou Esperar algum tempo com o poke fora da ball para sair sosinho!

@edit: Ta ficando legal seu Projeto , Parece o Pokeblink "Real Poke" que eu Jogo, Parabens!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Next tô usando sua base aqui no meu projeto, e queria saber se vc tem um item editor que dê pra ver as sprites dele, pq os que eu tenho aqui n da pra ver ai como eu uso muito o item editor pra adicionar novos itens isso me atrapalha muito.

Desenvolvedor sênior e arquiteto full stack em tecnologias .NET.

Formação em análise e desenvolvimento de sistemas.
Especialização em desenvolvimento para dispositivos moveis.

Desenvolvedor de games nos tempos livres S2


Pokémon Svke: http://www.pokesvke.com/
Github: http://www.github.com/mun1z

Canal Pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCrDwhl7ekp8R_yKa-o15URw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man tem um bug q quando conforme vc vai upando seu pokemon uma hora outra ele da um bug q fica com a def e offence -13215151355

sendo assim quando vc poe o poke pra fora ele morre sozinho...

Editado por Fabianoll (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man tem um bug q quando conforme vc vai upando seu pokemon uma hora outra ele da um bug q fica com a def e offence -13215151355

sendo assim quando vc poe o poke pra fora ele morre sozinho...

Eu sei disso e um bug aleatorio so que nao consigo arrumar tambem, eu sei como e feito mais nao sei aonde esta o error:

- Ele e feito da seguinte forma:

Aleatoriamente quando voce upa um level do Pokemon Aleatorio , Simplesmente o Pokemon Morre "Atualiza o Status" e tambem "Atualiza o Atributo" em tempo real "Com o Poke fora da Ball" sem precisar dar goback para atualizar o Status, O Bug pode estar nessa Explicação que eu dei a funçao se chama : function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)

- Pokemons level full nao acontece esse Bug

- Boost Level nao acontece ess Bug

 

Servidor com Poke sem Level nao acontece esse Bug chato por que a força do pokemon atualiza quando se da Goback!

Espero que algum experiente consiga arrumar esse Bug ou Crie um Topico falando desse bug para que alguem possa te ajudar!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo Servidor "PDA com Level" Trava Ou Seja nao pode almentar a rate da Ball com valores muitos Altos, Depende do seu PC se voce almentar muito Por Exemplo vai aparecer um Erro na Distro de Falta de Memoria do PC!

- Para balancear voce mesmo cria seu Proprio Limite Exemplo:

- No Configuration.lua eu coloquei um Limite de Rate de [50 a 500] No Catching de Corpo dos Pokemons

- E Depois eu coloquei a Rate Baixa em data/actions/catch.lua e Ja era Ficou do Jeito que eu Queria.

- Lembrando que a Rate do Catching e calculado Desse Jeito:

- Na Teoria:

Servidores Pokelevel: Rate Catching de Corpo + Pokelevel - Rate da Ball (Catch.lua) = ?

Servidores SemPokelevel: Rate Catching de Corpo - Rate da Ball (Catch.lua) = ?

 

- Na Pratica:

ChanceRatedeCorpo = 500x

PokeLevel = 100

Rate da Ball = 300x

 

Bulbasaur [ChanceRatedeCorpo] + Bulbasaur [PokeLevel] - Rate da Ball (Catch.lua) 

 

 500x + 100x - 300x =  300x de 600x

- Ou Seja, Se for colocar uma Porcentagem nisso vai dar +- 40%  de Chance de Capturar um Bulbasaur Level 100

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao para eu poder facilitar o catch sem travar eu teria q mudar aonde?

no confuguration.lua? aonde exatamente?

Voce nao vai facilitar voce vai diminuir a Chance e Assim diminuindo a Chance em data/actions/catch.lua , Pois se Tiver uma Chance com valores autos ao dar Catch trava o PC ou aparece o Erro na Distro de Falta de Memoria.

- Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso:  pokecatches = {

- Altera o Valor "Chance":

["Bulbasaur"] = {chance = 30, corpse = 5969},

 

- Deixe com valores Baixos , Eu deixei do Valor [50 a 500] Dependendo do Pokemon e a Evolução dele.

- Depois voce vai em data/actions/catch.lua e faz seu proprio Balanceamento , Nao deixe o Valor muito Alto


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

attachicon.gifBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.png

 

 

 

 

 Nova Atualização Pokemon Online (2015)

 

Menu:

Informações Gerais;

Erros;

├ Prints;

Download;

├ Download Ultilitarios;

├ Scans;

 Creditos;

 

 

• Informações Gerais;

Pokemon Dash Adavanced (PDA) + Sources 2015

[•] INFORMAÇOES:   

- Suport: (MYSQL E SQL)

- Base: (PGALAXY) - GabrielTXU

- Executavel (Distro): TFS 0.3.6

- Versao: 8.54 + IP Changer

- Mapa Proprio (120 Hunts + 5 Quests)

- Servidor Estavel Uptime de (580 hrs) Testado

 

- Player EXP: 10x

- Pokemon EXP: 15x

- Catch System Inovado (Rate Por Skill "Catching"  + Rate normal)

- Catch Esta Balanceado

- Catch Channel System (Veja todos os Catch do Servidor Pelo Canal Catch-Channel)

- Bonus Level System (Marca na Ball a quantia de Level que voce Upou Nesse Pokemon, Assim mudando o Comercio de Pokemons)

- Pokemon Level Max :  300

- Pokemon Boost Max FREE: +50

- Pokemon Boost Max VIP: +80 + (Bonus Boost)

- Novo Balanceamentos dos Pokemons 

- Goback

- Surf

- Fly

- 6 Pokemons (na bag)

- Dive

- Order

- Pokedex

- Respaw de Shiny Aleatorio (1%)

- Configuraçoes 100% do PokeDashAdvanced na Lib/Configuration.lua e etc...

- Passive (Alguns Shinys nao apareçem o Passivo)

- Torneio

- Win e Lose Score

- PVP e PVP Team

- Teleport

- Potions e Revives

- Apricorns e Vitaminas

- Nuse Joy

- Cassino

- Invasao automatica (09:00 as 21:00)

- Npcs (Aura,mark,Pokemon Collector,lock ball e etc.....)

- Aura

- Task System (NPC MEGA TASK)

- 7 BALL

- Clan

- Look Score

- Rare Candy

- Evoluçao (Automatica e Por Stones) 90% Automatico e 10 % Stones

- Fome e Sentimento

- 1-2 Geraçao Full

- 3-6 Geraçao Imcompleta

- Shinys (1-2 Geraçao Full)

- Shinys (3-6 Geraçao Imcompleta)

 

[•] Oque Nao Tem no Server?

- Duel System

- Passivo e Agressivo

- Gym (Nao Testado)

- TV System

- Nick System

- Elemento/raça (Dark)

 

• ERROS;

[14/12/2014 18:12:37] [Error - CreatureScript Interface]

[14/12/2014 18:12:37] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack

[14/12/2014 18:12:37] Description:

[14/12/2014 18:12:37] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found

 

- [Esse Erro acontece na arena pvp e nao sei como arrumar, se tirar esse script buga o attak dos pokemons "Wild" eles começa a atacar o jogador ao inves de Seu Pokemon]

- Alguns Erros vao surgir Durante o Jogo:

- Erro no Exp.lua

- Erro Na hora de Evoluir (Automatico) erro de MaxHealth algo assim

• BUGS GERAIS;

Encontrado 2 Erro Grave que existe em Todos os PDA

[+] Os Pokemons Uniques Fazem Crashar o Servidor (Se voce pegar uma Pokeball Unique e jogar no Teleport, o Servidor Crasha)

 

[+] Os Pokemon Lock  Fazem Crashar o Servidor (Se voce pegar uma Pokeball Lock e jogar no Teleport, o Servidor Crasha)

 

[+] Pode ser que + Alguns Atributos do PDA fazem Crashar o Servidor e estamos a Procura Disso

- Retirem o NPC SR.SPLIT (Segundo Andar do CP)

 

• PRINTS;

 

 

 

 
• DOWNLOADS;
 
• DOWNLOAD Ultilitarios;
 
 
• Scans;
 
 

 

• CREDITOS;

- Aberos

- Gristony

- GabrielTXU

- Duduph (Pela Dev-cpp - Compativel)

- NextBR

- Valaquinhas

- Sukito

- TFS Team

 

 

Cara ótima base, quero saber uma coisa, como muda aquela barra de mana ( barra de quantos pokemons estou) pq ela fica com 65144 se eu pegar um pokemon ele sobe para 65145 em vez de ser 6 e ir diminuindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Cara ótima base, quero saber uma coisa, como muda aquela barra de mana ( barra de quantos pokemons estou) pq ela fica com 65144 se eu pegar um pokemon ele sobe para 65145 em vez de ser 6 e ir diminuindo.

pq ela ta Bugada e eu mudei o sistema de 6 Pokemons na Pokebag e 7 ir para o Depot , A contagem agora e no CAP , Antes era Cap e Mana mas agora e so CAP.

- Como eu fiz alteraçoes rapidas eu deixei o jogador nascer com 7 de Cap [6 do Pokemon e 1 Para checar se tem 6 Pokemon] Para nao ocorrer bug !

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

manow n ta dando a baixar por o mega manow

fora sse c sabe algum server que tenha lvl system ou bost system ou os 2 que quando o pokemon ta com 50 bost ele ganha aura ? c sabe um ae ? um que tenha pokemons de geração boa n so da 1 e da 2 mas da 3 e da 5 so ??

 

 

Editado por Maikao Bomfim (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Maikao Bomfim disse:

manow n ta dando a baixar por o mega manow

fora sse c sabe algum server que tenha lvl system ou bost system ou os 2 que quando o pokemon ta com 50 bost ele ganha aura ? c sabe um ae ? um que tenha pokemons de geração boa n so da 1 e da 2 mas da 3 e da 5 so ??

 

 

 

 

 

Eu tenho o script da aura para poke com boost 50.

pc.php?pc=7trCBDN1LhgE9IcLElu7nDpBFewxq5

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
Em 04/11/2014 01:55:21, cabelo96 disse:

estavo editando um poke cyan mais e muito trabalho so add uns pokemon lendarios e shiny dei uma editada no mapa e pronto vou baixar nesse ai e começar a mexer aproveitar o tempo livre e ver oque posso fazer e que em parte de script nao manjo muito mais queria saber

 

quando mudo algo no ot oque eu fasso com as source? qual a finalidade dela sei que e pra corrigir erros e tals mais como usar

Os effects e Missiles no object builder tem uma quantidade maxima, se você quiser alterar esse número máximo só com as sources, se for compilar pra por em vps linux, só com source, dentre outras finalidades, editei MUITO meu server, criei muitas ataques únicos mas todos com os effects que já vieram pois não da pra adicionar, não sabia da importancia das sources quando começei, se não acho que teria procurado outra base com source

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo