Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)


Posts Recomendados

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =)

 

@edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um  foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =]

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O servidor não contem portraits? Baixei o server, tava tudo bugado, sem portait, n tinha dex.

Aguardo por resposta.

Aguardo por resposta.

axo que voce fez algo errado amigo ! aki esta normal olha o print :

 

post-59798-0-39927400-1418584700_thumb.p

 

 

[+] Baixe a ultima versao atualizado hoje [14/11/14]


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as sources so serve para adicionar alguma funçao ou alterar alguma funçao do Executavel Programaçao c++ e tambem para mudar de Sistema Operacional tipo voce esta abrindo o server em computador Windows se voce compilar as sources que eu postei para "Linux" o Servidor fica mais protegido contra attacks e etc..

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo aki esta normal o client funciona normal aki entra no meu server com o ip : pokeflex.no-ip.biz

 

[+] se continuar bugado e o seu pc sei la pq ta todo mundo jogando aki e nao aconteceu isso nao

 

[+] @edit: o servidor esta aberto para eu caçar alguns Possiveis bugs e reportar no meu topico aki !

 

[+]@edit: Um erro antigo encontrado e nao foi adicionado no topico :

 

[14/12/2014 18:12:37] [Error - CreatureScript Interface]
[14/12/2014 18:12:37] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack
[14/12/2014 18:12:37] Description:
[14/12/2014 18:12:37] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found

 

- Esse erro acontece na area pvp quando o jogador ataca o pokemon de outro jogador

 

- Esse script foi feito uma gambiarra pois esse script era pra ser feito em c++ ai eu dei meus pulo para poder chegar ate aki como esta

 

- Esse script foi adicionado para impedir de o Pokemon "Wild" nao atacar o player , e sim atacar o "summon do player" e depois atacar o "Player". Se alguem souber  arrumar o script Posta para atualizarmos o Servidor!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao refiz a sources do PDA (Nem Mechi nas Sources) por isso que no meu topico esta escrito "Adaptado" =)

 

@edit: pelo que vi a "Adptaçao de PDA" do oque mais se aproximou de um  foi esse servidor aki e o do PDA BY RICARDO + SOURCES e so voce procurar , a intençao pra quem começa a fazer um projeto Serio é ter uma fonte? as sources estao ai eu nao editei nada nas sources eu so "atualizei" quase todos os scripts do "PDA" para o Servidor do nosso Amigo "Valaquinhas" que postou o dash v9 e na questao de creditos no topico e so chamar a equipe que fez o "Pokemon dash v9" que eu coloco pois nao ligo pra Creditos a minha itençao e passar pra frente =]

cara eu tmb fiz parte do projeto deles do dash v9, e alias eles estão no meu novo projeto serio... e só estou falando do titulo do topico porque botar pda se não é o pda :x

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tmb fiz parte do projeto deles do dash v9, e alias eles estão no meu novo projeto serio... e só estou falando do titulo do topico porque botar pda se não é o pda :x

eu coloquei o nome do Topico "PDA" para chamar atençao daqueles Otadmins acostumados a "Mexer no PDA" que procura fazer um Projeto de Poketibia "Serio" com suas Proprias Fontes "Sources" e pelo jeito chamou muita atençao pois foi vizualizado 695x o Topico e ja tem gente trabalhando no Servidor Para deixa-lo mais Proximo de um "PDA" éssa e a minha itençao!

 

[+] se a Equipe que fez o Dash v9 quiser Creditos e so me falar os nomes por PM que eu adiciono no Topico!

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu coloquei o nome do Topico "PDA" para chamar atençao daqueles Otadmins acostumados a "Mexer no PDA" que procura fazer um Projeto de Poketibia "Serio" com suas Proprias Fontes "Sources" e pelo jeito chamou muita atençao pois foi vizualizado 695x o Topico e ja tem gente trabalhando no Servidor Para deixa-lo mais Proximo de um "PDA" éssa e a minha itençao!

 

[+] se a Equipe que fez o Dash v9 quiser Creditos e so me falar os nomes por PM que eu adiciono no Topico!

Ótimo servidor :D, pode não ser PDA, mas é o mais proximo que chegou :D

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

 

se nao me engano foi postado as funçoes de c++ (Passivo e agressivo , Nick system, Duel Beta) mais era no forum do tibiaking =(


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

 

Pq não disponibiliza? :D

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu não tenho mais.

Eu criei esse tópico para tentar divulgar o projeto, mas como não tive muitas pessoas interessadas, eu fiquei sem animo de continuar.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35963-project-pokemon-dash-advanced-open-source/

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Nextbr sei que é uma pergunta idiota pq n vi ngm perguntando, mas poderia me ajudar como faço pra saber os comandos do server e como usar alguns sistemas, tipo tm, hm, corrida, etc. Se puder ajudar fico muito grato. vlw

- todos os comandos estao no talkactions.xml

- os dois eventos (Corrida e PVP) é aberto pelo Admin nao é automatico

 

 

Limits of Pokeballs not work. -- I try with a normal character. Using your sources
Tv System not work. (deleted from XML).
How work the Duel System?

 

- no Duel (Add Sources)

- no Tv Sytem (Add Sources)

- limit of pokeballs = Cap = 7 Cap = using (6 pokemons) = No Errors

 

[+] the executable has been adapted for this server does not try to change it =)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo