Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)


Posts Recomendados

  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

A minha pergunta é onde posso mudar o meu lvl fishing?

data/actions/tools/fishing.lua

 

O nextbr aki o server nao abre!!!  akele aplicativo que vc deixou pra ligar o server nao ker ligar nao mano me ajuda com esse problema

Desativa seu Anti Virus o executavel detecta como  virus!


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Qui E Sources?? :hum:

Sources é uma marca de Nescal para voce Tomar com Leite....... (Zueira Amigo)

 

Aki leia \/

paulo henriqueg, em 24 Jan 2015 - 1:32 PM, disse:snapback.png

Para que Server a source 0.1 ? Poderia me explicar

Na verdade, source nada mais é do que o seu executável (programa que clica pro servidor abrir) normalmente se chamatheforgottenserver. Ele é uma junção de vários arquivos, no caso, vários códigos que quando compilados (transformados em um só) vira esse executável. Nesses códigos é onde estão as funções dos scripts do seu servidor,

 

por exemplo: doBroadcastMessage

 

esse doBroadcastMessage não vem do além, é uma função escrita na source e também pode ser editado por lá (não recomendado).

 

Há algumas modificações que você pode fazer mexendo na source, por exemplo, trocando a linguagem do seu servidor. (Traduzilo para português, requer pouco conhecimento e bastante trabalho)

 

Você também pode traduzir um servidor por scripts .lua mas precisaria de um bom conhecimento da linguagem.

 

[Creditos: kaiquegabriel]


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu

Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu

Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu

Amigo Cria um Topico Na area de Projeto ou Formaçao de Equipe (http://www.tibiaking.com/forum/forum/152-projetos-forma%C3%A7%C3%A3o-de-equipes/)


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa porra so tem uma city os pokemon nao teleteporta .i. .i. .i.

- é so voce abrir a Aba Download de Utilitarios no Topico e Baixar o outro Mapa !

- os Pokemons nao teleporta na Escada (Esqueci de adicionar umas ids) Distancia de Player e Pokemon [6] SQM


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

- é so voce abrir a Aba Download de Utilitarios no Topico e Baixar o outro Mapa !

- os Pokemons nao teleporta na Escada (Esqueci de adicionar umas ids) Distancia de Player e Pokemon [6] SQM

Ai Brow Teria Como Tirar o Level System Dos Pokes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou parte do problema com o script como já moves1 Vileplume e eu ficar no [From: 6]
vai usar gás venenoso e ele aparece um erro
 
[13/02/2015 21:25:47] [Error - TalkAction Interface] 
[13/02/2015 21:25:47] In a timer event called from: 
[13/02/2015 21:25:47] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[13/02/2015 21:25:47] Description: 
[13/02/2015 21:25:47] (luaGetThingFromPos) Tile not found
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado.

 

1z6b3lw.png

 

 

Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado?

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado.

 

1z6b3lw.png

 

 

Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado?

 

Exclui a pasta "Obj" e tenta compilar denovo.

 

Parece estar bem bonito como base, +REP

 

Eu nao chamaria de "bonito" tanto ingame quando nos scripts, tudo muito bagunçado e desorganizado, opinião própria...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@smowking

 

Exclui a pasta obj e ao compilar aparece essa msg:

2q056b9.png

 

Baixei a dll e colei na pasta do dev mais mesmo assim da esse erro, eu uso windows 7 64 bits.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um erro ao tentar compilar as sources, adicionei a raça dark pelo tutorial aqui do forum, mais da esse ero na hora de compilar e o processo é abortado.

 

1z6b3lw.png

 

 

Voce falou que deu uptime de mais de 500 horas neste server, mais foi com ele online com players jogando ou foi parado?

eu nao sei quantas horas tem uma Semana so sei que todo final de semana eu sempre reiniciava o Servidor /Reiniciava a Maquina/pq meu host era lixo e diariamente entrava 15 a 30 players . Praticamente o Servidor foi mesmo pra testa a Instabilidade do Server , Fiquei assim durante 2 Mes ate ae tudo bem!

- VPS 1 gb é fraco de mais =s

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui compilar com as raças dark, steel e fairy. Agora uma duvida, esse server tem sistema de defesa? Pq me falaram que o dash v9 não tem, e como essas sao as sources do dash fiquei em duvida sobre isso.

 

Outra coisa, sistema de pokemons passivos, tem? Ou tenho de adicionar nas sources tb?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo