Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster%2FNPC [Monster] Arvore que cura


Posts Recomendados

Bom, esse é meu primeiro tópico, não sei se esta na area correta (se nao tiver, por favor, mudem). espero que gostem
 

Esse monstro tem o looktype de uma arvore magica (aquela com brilhos em volta)

 

Qual a utilidade dela ??

R: Voce pode botar para druida envocar essa arvore, ai em uma quest bem massa, voce envoca essas arvores e ataca o tank, assim, elas irão curar ele.

 

Bom, vamos lá:

Em data/monster crie magic tree.xml e coloque:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Magic Tree" nameDescription="a magic tree" race="venom" experience="0" speed="0" manacost="1000">
<health now="15000" max="15000"/>
<look typeex="2699" corpse="6047"/>
<targetchange interval="100" chance="20"/>
<strategy attack="0" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0" poison="5"/>
<attack name="poison" interval="1000" chance="25" range="7" min="+300" max="+900">
<attribute key="shootEffect" value="poison"/>
<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>
</attack>
<attack name="speed" interval="1000" chance="34" range="7" speedchange="+550" duration="30000">
<attribute key="shootEffect" value="poison"/>
<attribute key="areaEffect" value="greenspark"/>
</attack>
<attack name="poison" interval="1000" chance="12" radius="3" target="0" min="+40" max="+130">
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="20" defense="22">
<defense name="healing" interval="100" chance="17" min="300" max="700">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element earthPercent="100"/>
<element physicalPercent="30"/>
<element energyPercent="10"/>
<element icePercent="7"/>
<element firePercent="-20"/>
</elements>
<immunities>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<loot>
<item id="2148" countmax="37" chance="43000"/><!-- gold coin -->
<item id="2666" countmax="2" chance="36500"/><!-- meat -->
<item id="2671" countmax="2" chance="20000"/><!-- ham -->
<item id="2802" chance="8000"/><!-- sling herb -->
<item id="2804" chance="8000"/><!-- shadow herb -->
<item id="2747" chance="7500"/><!-- grave flower-->
<item id="1987" chance="90000"><!-- bag -->
<inside>
<item id="2792" chance="10000"/><!-- dark mushroom -->
<item id="7732" chance="3000"/><!-- seeds -->
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
 
Em data/monster/monster.xml adicione a linha:
<monster name="Magic Tree" file="magic tree.xml"/>
 
só mais uma coisa, ela não é imune a dano, então, podera morrer por ataques em area ou algo parecido!!
 
 
Criado 100% por : Zazeros
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 1 year later...
Em 01/03/2015 02:30:29, henriquelucio disse:

desculpa ressuscitar o topico mas é que sou meio novato no assunto, como que o druid faria pra invocar a skill, tipo, so usaria utevo res "Magic Tree"

???

Correto.

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

 

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo