Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Generations [V1.0]


Posts Recomendados

  • 4 months later...

Hi Men ! ;) 

Meybe go to config.lua and read in ip "localhost " 

Next to modules>entergame in client search ip and read too "localhost"

localhost or 127.0.0.1 ;) 

what do I do in modules?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
Em 18/10/2014 16:50:38, Nixon disse:

 

 

 

 

 

 

 

Quando eu vou tirar o pokemon tipo mega alakazam bem na hora q eu tiro ele da ball ele morre como resolve??? Seu Servidor ta Ótimo só esse bug msm 

Editado por Bionic (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo abrir o mapa, toda vez que eu tento abrir, dá erro no remere's, é como se o spr e o dat não fossem compativeis com a versão ! alguém me ajuda pfv, ou poderiam postar um passo a passo 100% correto de como abrir o remere sem bug, fora que as vezes quando eu finalmente consigo abrir um mapa, o chão fica vermelho ! ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Wed Jan 27 2016 11:52:17 GMT-0200 (Horário brasileiro de, Bionic disse:

 

Quando eu vou tirar o pokemon tipo mega alakazam bem na hora q eu tiro ele da ball ele morre como resolve??? Seu Servidor ta Ótimo só esse bug msm 

 

 

 

Basta Diminuir a força/vida do pokemon,a força nem e tanto necessaria,mas acho que sim,ele sai da ball e morre por causa q e tanta vida q ele buga,e quando ele restaura os outros pokemons qnd ataca e porq tem força demais,ta a dica                  //// o client nao esta funfando download,alguem me passa :/?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo