Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. samlecter

    samlecter

  2. tataboy67

    tataboy67

  3. luanluciano93

    luanluciano93

  4. Orochi Elf

    Orochi Elf

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por abrantesbra
      Comprei um server da serversoft e estou configurando, e senti falta de 2 funções. o meu god não anda pelas paredes ao apertar o control e set. tenho que dar /a talnumber. e a outra é que meu god só pusha os outros ou itens de perto.
       
      aliás vou aproveitar o espaço para pedir se alguem sabe concertar o bug de quando eu saio 2 sqm de perto da backpack ou do dp ela continua aberta
       
      obrigado.
    • Por HSinhori
      Tem como criar uma BP ou Bag só para potions?? outros itens n poderiam entrar na BP ou Bag, somente as potions e os emptys vials
    • Por brunojbatista
      Olá galerinha! Eu estou desenvolvendo um bot já faz um tempinho e já consegui fazer ele caminhar e atacar as criaturas, agora o problema é eu arrastar o loot da criatura para minha bp, eu já tentei usar algumas funções da API do Windows como o SendMessage, PostMessage mas não obtive exito, tbm tentei com mouse_event, esse ultimo funcionou mas precisa colocar as coordenadas relativas a minha tela e tbm preciso estar com a tela do tíbia em primeiro plano para funcionar.
      Eu já usei o seguinte trecho de código:
      SendMessage(tibia, WM_LBUTTONDOWN, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde está o loot
      SendMessage(tibia, WM_LBUTTONUP, 0, MAKELPARAM(x,y)); // Com x e y determinando um ponto onde vou soltar o loot
      E esse trecho por exemplo não funciona. Alguém com uma boa índole poderia me ajudar a resolver esse problema, como eu deveria agir para conseguir arrastar o loot? Obrigado a todos!
    • Por fabricioadrok
      Ajuda como abrir backpack.
       
      Bom vamos la, eu fico meio put@ pq n sei como fazer isso mais ai alguem poder me ajudar,pois quando decho de bot com o tibia auto ele sempre pega o loot mais ai a backpack fica cheia de itens e o bot para depegar pq n tem mais espeço eu gostaria de um script ou n sei si ja dapra fazer isso direto pra quando tiver cheia a backpack o bot abir uma nova q vai estar dentro ta cheia. PODI SER ALGO DO TIPO ABRINDO JA TA ÓTIMO.
       
      AGRADEÇO DESDE JA MUITO GRATO ABRAÇOS.
       
      Fabrício.
    • Por HSinhori
      Galera, eu gostaria de uma ajuda com uma backpack específica só para anéis e que quando o anel está ali ele fica ativo mas só nessa backpack, igual quando coloca no ring slot, obg e desde já agradeço...
      esse é o script que estou tentando usar, eu gostaria que só aqueles ids fossem para a backpackm qualquer outro diferente não entrasse e que ao entrar na backpack eles se transformassem no anél que funciona
       
       
      local items = {     [9774] = {ids = {2121, 2123, 2124, 2127, 2164, 2165, 2166, 2167, 2168, 2169, 2179, 2207, 2208, 2209, 2213, 2214, 2357, 6300, 7697, 7708,    8752, 10502, 10510}} }   function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status)     local ITEM = items[toItem.itemid]       if not(ITEM) then         return true     end       for _, id in pairs(ITEM.ids) do         if (id == item.itemid) then             return true         end     end       return doPlayerSendCancel(cid, "Voce não pode mover este item para ca.") and false end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo