Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kenmu

    Kenmu

  2. TsplayerT

    TsplayerT

  3. Poke Marcos

    Poke Marcos

  4. fabio almeiida

    fabio almeiida

  5. wesquel

    wesquel

  6. Drazyn1291

    Drazyn1291

  7. luanluciano93

    luanluciano93

  8. ClaudioMarcio

    ClaudioMarcio

  9. mlksantana

    mlksantana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      PixelLab

      https://www.pixellab.ai/#checkout
       
       
       
       
       
    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
      Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
      Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
       
      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
      Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
      Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo