Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tile ou teleport que manda o player para sua cidade de origem

Ir para solução Resolvido por Wise,

Posts Recomendados

Ola amigos do tibiaking, venho encarecidamente pedir um script para vocês. não sei se é tão simples de ser feito, mas se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem. por exemplo. será uma área onde poderá se encontrar jogadores de todas as cidades do server, porém na hora de voltarem para suas cidades o player pisa nesse tile e é mandado para cidade atual em que esta morando. assim cada player ao pisar nesse lugar sera mandado para um local no mapa de acordo com sua cidade atual.

não sei se consegui ser claro, qualquer coisa eu tento ser mais específico.

espero encarecidamente que alguém possa me ajudar com esse script.

Um abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom não sei ao certo, pois nunca joguei pokemon. mas vou pesquisar aqui para entender o que é e já te falo. mas no meu caso é so um piso que na hora que o player pisar ele ser mandado para o templo da cidade que ele pertence

Link para o post

mas cara, se vc quer usar pra uma area assim, não seria melhor usar o script do trade center, é um lugar que tem um teleport, que leva o player pro lugar de onde ele saiu, tipo..

se eu entrei no teleport em thais

eu vou voltar pra thais

se entrei no teleport em venore

vou voltar pra venore 

entendeu?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

pow e exatamente isso que tou querendo. voce pode me passar o script do trade center? ou então um sistema de virar morador da cidade que marca a storage do player. assim eu posso colcocar os teleports das cidades nessa mas so poderão entrar nesse teleporte quem for de determinada cidade.

Link para o post
  • Solução
Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem.

towntile.lua (data/movements/scripts):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	if isPlayer(cid) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi teleportado para a cidade onde você reside.")
	end
    return true
end

tag no movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="towntile.lua"/>

Corrigi 1 erro de auto-complementar do meu corretor que trocou uma palavra importante..pronto, taí.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

imagina so pelo fato de ter tentado me ajudar ja valeu o rep. abração, obrigado pela atenção parceiro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo