Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

queria saber como que faz market system pois ja vi em muitos servers de tibia e quase todos eles tem market system, e se for possivel... como por ele em poketibia???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como e este market system? não sou muito chegado em tibia

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

é como se fosse o "Market Offline" da pokexgames, e tbm é identico ao leilão de diversos jogos mmorpg (grand fantasia, perfect world, cabal, ragnarock, wow, tera)

Link para o post

Eu acredito que a versão do poketibia que tem aqui disponível está na 8.54 ou 8.60 do tibia feitas em cima do distro dessas versões e essas versões do tibia não tinham as forms e as fuções necessárias para fazer um market...

então eu acho que se você quiser fazer um sistema de market terá que fazer com algo de !buy poke ou algo do tipo pois nesse versão do poke não tem suporte para acessar market pelo dp por ex igual é o do tibia atual...

ou então pegar as sources do seu servidor e desenvolver do zero uma função para isso com as entradas e saidas do banco de dados como é no global...

espero ter ajudado mais não desanime que não é impossível!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo