Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Aew, vc é o Lendario hhu, muito fera.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 

@xWhiteWolf eu coloquei aqui, deu um erro ...

ele não faz nada com a spell, não faz nenhum effect e nem nada

tirei uma foto do erro do servidor 

tgMi4mZ.png

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma editada no script, vê agora

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma editada no script, vê agora

White

ele deu um outro erro agora

creio que no tfs 1.0 não tem essa function doSendTextMessage

F0qBZnZ.png

eu tirei

agora ele buga a função de dar storage, depois eu faço as edições que eu sei fazer e te retorno dizendo se obtive sucesso, 

obrigado

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido para TFS 1.0

local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 	  
			  doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

Testei e funciona.

00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 344 hitpoints.
 
Parabéns!
Editado por Lumus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Resolvido para TFS 1.0

local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 	  
			  doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

Testei e funciona.

00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 344 hitpoints.
 
Parabéns!

 

lumus

tu arrumo o bug que quando o cara loga, dá debug no servidor?

 

edit: tem o bug lá

tudo que é colocado addEvent e o player loga dá bug no servidor, ele fecha...

por certo é colocar um condition de battle, pra ele não poder logar

e um outro script pra ele não poder fazer a magia em PZ....

pq em pz ele vai poder logar e talz..

daí resolve...

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Para que adicionar em 1.0??? Tibia 9.6+ já tem uma spell idêntica...

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

I've never played or scripted for pokeTibia so I really don't know, when you use "cid" in spells it heals the master or the pokemon? I have many doubt so I'm quite sure I won't be of much help to you..

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 22/10/2014 ás 02:38, xWhiteWolf disse:

Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar.

Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora.

Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script:


local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)		  
				doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

e no spells.xml


<instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
</instant>

Como ela é por addEvent eu teria que fazer um gif pra mostrar o funcionamento mas acho que essa fotinho dá um exemplo de como funciona: ela recupera 5% da vida a cada segundo durante 10 segundos.
bWKE9hy.png

Espero que gostem e façam bom proveito

Como colocar pra aumentar Axe e club?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca a condition axe e club na spell

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, xWhiteWolf disse:

coloca a condition axe e club na spell

Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill.

fiz assim,

Spoiler

local config = {
cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 15, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 22 --- efeito que vai sair
}
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getPlayerPosition(cid)

doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
doSendMagicEffect(pos, config.effect)
    doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 09/08/2016 ás 23:55, diarmaint disse:

Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill.

fiz assim,

  Ocultar conteúdo

local config = {
cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 15, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 22 --- efeito que vai sair
}
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getPlayerPosition(cid)

doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
doSendMagicEffect(pos, config.effect)
    doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso :( 

vc esqueceu de declarar o tempo do buff (ticks) e esqueceu tb de botar a função pra adicionar esse buff no player.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...

@xWhiteWolf 

bWKE9hy.png  porque eu não estou conseguindo ver esse "+520" de cura aparecer na tela? n sei se é porque eu n sei mexer nas configurações do cient alguma opção que fz aparecer ou não aparecer mas adicionei essa skill esta curando mas não aparece a cura  em numeros com "+" gostaria que aparecesse!!??

 

o que estou fazendo de errado sera alguma opção no cliente que precisa ser ativada?

 

 

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

YouTube-✔

..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. 

SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы

avatar_47daebf8e8c8_128.pngDiscord - CLICK AQUI

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo