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xWhiteWolf

Outro Mass Healing

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Aew, vc é o Lendario hhu, muito fera.



"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

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@Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 



Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@Schiffert, acredito que sim mas pra ter certeza só colocar e testar.. se der erro posta o erro que tento arrumar pra rodar em 1.0 tb 

@xWhiteWolf eu coloquei aqui, deu um erro ...

ele não faz nada com a spell, não faz nenhum effect e nem nada

tirei uma foto do erro do servidor 

tgMi4mZ.png



Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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dei uma editada no script, vê agora



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dei uma editada no script, vê agora

White

ele deu um outro erro agora

creio que no tfs 1.0 não tem essa function doSendTextMessage

F0qBZnZ.png

eu tirei

agora ele buga a função de dar storage, depois eu faço as edições que eu sei fazer e te retorno dizendo se obtive sucesso, 

obrigado


Edited by Schiffert (see edit history)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Resolvido para TFS 1.0

local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 	  
			  doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

Testei e funciona.

00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 344 hitpoints.
 
Parabéns!

Edited by Lumus (see edit history)

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Resolvido para TFS 1.0

local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 	  
			  doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

Testei e funciona.

00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 3564 hitpoints.
00:59 You were healed for 344 hitpoints.
 
Parabéns!

 

lumus

tu arrumo o bug que quando o cara loga, dá debug no servidor?

 

edit: tem o bug lá

tudo que é colocado addEvent e o player loga dá bug no servidor, ele fecha...

por certo é colocar um condition de battle, pra ele não poder logar

e um outro script pra ele não poder fazer a magia em PZ....

pq em pz ele vai poder logar e talz..

daí resolve...


Edited by Schiffert (see edit history)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Tem como durante a duração, aumentar a skill shielding em certa porcentagem e diminuir outras skills como fist club axe e sword ;-;?


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Para que adicionar em 1.0??? Tibia 9.6+ já tem uma spell idêntica...



Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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I've never played or scripted for pokeTibia so I really don't know, when you use "cid" in spells it heals the master or the pokemon? I have many doubt so I'm quite sure I won't be of much help to you..



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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

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Em 22/10/2014 ás 02:38, xWhiteWolf disse:

Fala galera, hoje vim trazer um script bem simples que eu criei faz um tempo mas vejo que muita gente procura algo do gênero e não encontra então decidi postar.

Explicação: É um script de uma spell semelhante às poções do League of Legends, você usa e ela fica recuperando vida por um tempo. Realmente muito útil quando você está caçando e não quer ficar usando exura toda hora.

Por ser bem simples eu vou deixar as explicações dentro do próprio script:


local config = {
cooldown = 15, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
 local pos = getPlayerPosition(cid)
              doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
              doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)		  
				doSendMagicEffect(pos, config.effect)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

e no spells.xml


<instant name="TK" words="masshealing" lvl="8" mana="40" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="especiais/healingtime.lua">
</instant>

Como ela é por addEvent eu teria que fazer um gif pra mostrar o funcionamento mas acho que essa fotinho dá um exemplo de como funciona: ela recupera 5% da vida a cada segundo durante 10 segundos.
bWKE9hy.png

Espero que gostem e façam bom proveito

Como colocar pra aumentar Axe e club?


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coloca a condition axe e club na spell



Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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3 horas atrás, xWhiteWolf disse:

coloca a condition axe e club na spell

Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill.

fiz assim,

Spoiler

local config = {
cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 15, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 22 --- efeito que vai sair
}
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getPlayerPosition(cid)

doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
doSendMagicEffect(pos, config.effect)
    doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso :( 


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Em 09/08/2016 ás 23:55, diarmaint disse:

Tentei bastante e n consegui, a spell n dava erro, mas tbm não aumentava skill.

fiz assim,

  Ocultar conteúdo

local config = {
cooldown = 60, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 30, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 15, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 22 --- efeito que vai sair
}
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE,20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
for i = 1, config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
local pos = getPlayerPosition(cid)

doCreatureAddHealth(cid, lifedraw, 1) 
doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
doSendMagicEffect(pos, config.effect)
    doCreatureSay(cid, "Byakugo no in mega", TALKTYPE_MONSTER)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Byakugo no in mega is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

testei outras várias formas, peguei um script de buff de nto 8.54 e fui mexendo porém sem sucesso :( 

vc esqueceu de declarar o tempo do buff (ticks) e esqueceu tb de botar a função pra adicionar esse buff no player.



Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@xWhiteWolf 

bWKE9hy.png  porque eu não estou conseguindo ver esse "+520" de cura aparecer na tela? n sei se é porque eu n sei mexer nas configurações do cient alguma opção que fz aparecer ou não aparecer mas adicionei essa skill esta curando mas não aparece a cura  em numeros com "+" gostaria que aparecesse!!??

 

o que estou fazendo de errado sera alguma opção no cliente que precisa ser ativada?

 



 

556127Hisoka.png

"A Vontade de se preparar Transforma Heróis"

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