Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTW #21 - Resultado


Posts Recomendados

MOTW #21 - Resultado

 

BIBLIOTECAS

 


 

Lugar [6 REP + 3 Pontos no ranking] - GoTheHell

 

ae5IU1n.png

 

Outras imagens enviadas:

0e94a3cb5d.png

 

eae1ede71c.png

 

 

infos40x40.png
Avaliação:
Detalhamento - (30) -0.3
Criatividade - (25) -0.5
Jogabilidade (RPG) - (10) -0.3
Harmonia - (10) -0.6
Utilização do espaço - (15) -0.5
Inovação - (10) -0.7
_______________________
Total: 97.1
 
*O estilo que você usou, juntado ao cuidado com o RPG e os detalhes deixou o mapa agradável e real, não tenho muito a dizer, minha sugestão é mudar aquela mesa nova de venore, acho que não se encaixa muito no tema, não que seja errado. Obrigado por participar!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra geral que participou, os mapas estão muito bons. ^^

Esse tema foi bem pensado.

 

@Kod:

Sobre os livros embaixo das estantes é que eu fui seguindo exatamente o que eu via nas imagens de inspiração; uma biblioteca bagunçada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de participar,os mapas estão muitos bons mesmo!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra geral que participou, os mapas estão muito bons. ^^

Esse tema foi bem pensado.

 

@Kod:

Sobre os livros embaixo das estantes é que eu fui seguindo exatamente o que eu via nas imagens de inspiração; uma biblioteca bagunçada.

 

sim, mas tem como deixar eles no meio da pratilheira, todos em baixo fica meio bugado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@beto06:M

 

Meu map editor não dá suporte a esse tipo de coisa, ele é feito únicamente para se criar o mapa e admirar in-game hehe

 

Mas não me importo muito, até porque eu não gosto do RME

 

@tópic:

 

Acabei me saindo melhor do que esperava, afinal eu sempre fui PÉSSIMO ao extremo em criar citys ou qualquer outra coisa relacionada a isso, foi bom ver que você elogiou alguns pontos, e o que eu realmente pequei sobre o que foi citado, foram os detalhes.. na hora eu não sabia mais o que usar para detalhar melhor o mapa e melhorar a aparência.. ai acabei repetindo vários detalhes hehe

 

Mas de qualquer jeito, espero me sair melhor em futuros temas que eu me identifico mais xD

 

Parabéns a todos que participaram (além de mim), principalmente aos vencedores :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço @Kod, da próxima vez que postar o resultado, redimensiona ou não coloque os textos em spoilers. 

Bugou o layout todinho e tive dificuldades para ler o tópico..

 

------

@topic

Gostei dos mapas que foram escolhidos como vencedores, o mapa do gotothehell, teve algumas bordas grossas desnecessárias na entrada da "biblioteca subterrânea" mas de resto, ficou muito rpg e louco!

Ao segundo lugar, Derlexy, acho que merecia ter ganho, arrumou o que falei, ficou agradável, só acho que poderia ter inovado um pouco no interior ou colocado algo que chamasse mais atenção. Mas jogável e também muito bom!

 

 

Na próxima venho com tudo e vamos participar do @motw#22

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos que participaram, foi uma ótima experiencia para minha volta ao mundo mapper . Vou caprichar mais nos detalhes agora pro próximo concurso.

Que alias acontece quando?  

 

gostaria de sugerir um tema   ## Potion Shop ##  ou   ## Grand Canyon ##

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que meu segundo lugar está de bom tamanho HAHA, não pensei que chegaria tão longe =P Parabéns aos participantes ^^

Como eu disse nos tópicos em que eu já postei, gosto de fazer a coisa bem limpa, sem mta variação e exagero de detalhes, mas aceito as dicas, acho que um pouco mais não faria mal algum KKKKK Vlw ai pessoal, vamos ver se na próximo consigo participar tbm =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro lugar definitivamente foi merecido, quando abri aqui parecia que era um showoff do daniel kkk tem talento esse cara aí. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que meu segundo lugar está de bom tamanho HAHA, não pensei que chegaria tão longe =P Parabéns aos participantes ^^

Como eu disse nos tópicos em que eu já postei, gosto de fazer a coisa bem limpa, sem mta variação e exagero de detalhes, mas aceito as dicas, acho que um pouco mais não faria mal algum KKKKK Vlw ai pessoal, vamos ver se na próximo consigo participar tbm =P

 

Sim, você está até certo, em algumas situações é muito bom deixar o ambiente limpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo