Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala pessoal :3     Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! ​   •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil

Fico feliz por ter gostado :3       Por você eu faço tudo ♪

É mesmo. Pode usar qualquer source 8.54  Vou adicionar um link para download, obrigado pela sugestão

open sourcer?

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada, ^^ é eu estou com uma dúvida ... você poderia me dar uma ajuda nessa parte de sourcer do meu server? claro se tiver tempo disponivel e se interessar, e puder ajudar.... estarei deixando link do tópico que criei clique aqui  bom se estiver interessado mande um pm pra min ok' estarei esperando sua resposta.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada, ^^ é eu estou com uma dúvida ... você poderia me dar uma ajuda nessa parte de sourcer do meu server? claro se tiver tempo disponivel e se interessar, e puder ajudar.... estarei deixando link do tópico que criei clique aqui  bom se estiver interessado mande um pm pra min ok' estarei esperando sua resposta.

Vish cara, sou bem leigo nessa parte :c

 

Já falei com um amigo meu, para ver se ele tem a source 8.54.

 

Desculpa, e abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benny tu não cumpre com oq fala? postou em outro forum falou q era exclusivo não teve sucesso editou a postagem e tirou a parte q falava q era exclusivo então, não fale coisas q você não pode cumprir so falo isso.

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benny tu não cumpre com oq fala? postou em outro forum falou q era exclusivo não teve sucesso editou a postagem e tirou a parte q falava q era exclusivo então, não fale coisas q você não pode cumprir so falo isso.

creio que isso é uma opção dele e não sua se ele fez isso teve motivos ... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benny tu não cumpre com oq fala? postou em outro forum falou q era exclusivo não teve sucesso editou a postagem e tirou a parte q falava q era exclusivo então, não fale coisas q você não pode cumprir so falo isso.

Na moral mlk, não aguentei.

 

Tava no celular lá no quarto, resolvo entrar nessa caralha, e olha o que um retardado vem escrever.

Você por via das dúvidas, é a porra de um moderador na OTNet ? Tá se incomodando de eu ter postado aqui porquê ? você ajudou em alguma coisa nesse servidor ?

 

A repercussão que eu tive com este tópico, em menos de uma semana, eu não iria ter na OTNet em um mês.

 

Querendo ou não, é o sistema.

 

E também projota, se você queria o servidor só para você, era melhor ter feito um :x. Antes eu posto aqui, depois eu penso em te mandar algo "exclusivo".

 

Se você quiser cuspir mais algum estrume pela boca, não fala por aqui não, manda uma pm que agente resolve.

Não fode a porra do meu tópico.

 

 

 

 

é nos cara, otimo servidor cara, da sucesso safita ai.

 

Sucesso é você <3

 


Se vocês tiverem alguma ideia para o servidor, comentem o tópico ^.^.

Talvez eu atualize ele.

 

Abraços! 

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que isso é uma opção dele e não sua se ele fez isso teve motivos ... 

 

creio que isso é uma opção dele e não sua se ele fez isso teve motivos ... 

KKKKKKKKKKK BOA BENNY SO QUERIA ISSO QUE VOCE POSTASSE O MLK TEM MUITA INVEJA DE MIM POR QUE EU TENHO OTS FODAS LEMBRANDO GALERA ELE TÁ SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO ELE NEM FEZ O OT QUEM FEZ FOI O HELTON INTÃO NAO SE ACHA BENNY BYE ~~ By , [ADM] Netto :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quem chegou.

O disco voador, oHEOAHEOAH


Independente de quem fez, eu tenho permissão para postar :P

 

Não vou escrever muito, só de você ser você, já tá bom pra mim.

 

Abraços :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKK, benny eu tenho pena de você posta os bagulhos dos outros e você nunca fez nada e tenho até print disso no skype você falando que nunca fez nada quem fazia era o HELTON, então mano não tenta se aproveita nas custas dos outros, lembrando você não sabe nem aumenta a XP do servidor agora abraço amigo quando você conseguir fazer isso fala aqui OK? 

 

- Sem Futuro :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a print aí.

Mas posta o resto, de você me pedindo ajuda para configurar o site, que eu fiz, ohOEHAOEHO

 

 

Anyway, você não queria o servidor, tá aí.

 

 

Seja feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo