Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Posta a print aí.

Mas posta o resto, de você me pedindo ajuda para configurar o site, que eu fiz, ohOEHAOEHO

 

 

Anyway, você não queria o servidor, tá aí.

 

 

Seja feliz.

Sorte sua que não tenho mais a print como eu deletei um escroto como você que não sabe nem aumenta o XP do servidor so entrava no OT para perde mais player eu tenho pena de você se eu posta meu servidor aqui acho que eu ganho muito mais reputação que esse lixo ai então benner fica calado velho por que você nunca fez nada nesse servidor e ainda boto o nome dele no POST KKKKK, risos risos pra você sem futuro. Abraço Sem Futuro perdendo meu tempo com um escroto que não sabe aumenta o XP do OT IOASJDOJDASOI' 

 

- Sem Futuro 

 

 

- By ~~ [ADM] Netto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala pessoal :3     Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! ​   •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil

Fico feliz por ter gostado :3       Por você eu faço tudo ♪

É mesmo. Pode usar qualquer source 8.54  Vou adicionar um link para download, obrigado pela sugestão

Caraca, é mesmo, como faz para aumentar a xp do OT?, é nas sources?

Posta o seu servidor aí, o pessoal vai gostar bastante ^.^. Quanto mais conteúdo melhor.

 

Vou jogar um lol ali.

 

Essa música é legal.

Escuta

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o neto "Naruto White é um antigo servidor que eu fiz com um amigo, totalmente feito do 0 !" Quem fez o servidor do 0 foi o Helton unica coisa que você feiz foi o Site, Que eu me lembre você entrou como tutor no 'Naruto White Online'

é que eu me lembre quando você virou [ADM], e teve acesso ao vps me lembro que você criou 1 char e botava 1000 pontos na acc botava vip , set vip, char donate. É a unica coisa que tu fez para o servidor foi criar o site e perde player principalmente eu.

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o neto "Naruto White é um antigo servidor que eu fiz com um amigo, totalmente feito do 0 !" Quem fez o servidor do 0 foi o Helton unica coisa que você feiz foi o Site, Que eu me lembre você entrou como tutor no 'Naruto White Online'

é que eu me lembre quando você virou [ADM], e teve acesso ao vps me lembro que você criou 1 char e botava 1000 pontos na acc botava vip , set vip, char donate. É a unica coisa que tu fez para o servidor foi criar o site e perde player principalmente eu.

 

É mesmo né.

Como eu sou um bostinha :c

 

Peço desculpas para vocês, vocês são tão importantes para mim.

 

Dá o dedinho aqui

Fazer-as-pazes-dedinho.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o Beeny tinha acesso aos arquivos deste servidor e resolveu liberar depois de falar com o Helton. Alguém me explica o que é que tem tanta gente falando besteira sobre uma contribuição?

 

Detalhe que mesmo que ele não tenha programado tudo do começo ao fim, ele tinha os arquivos e permissão dos envolvidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o Beeny tinha acesso aos arquivos deste servidor e resolveu liberar depois de falar com o Helton. Alguém me explica o que é que tem tanta gente falando besteira sobre uma contribuição?

 

Detalhe que mesmo que ele não tenha programado tudo do começo ao fim, ele tinha os arquivos e permissão dos envolvidos.

 

É foda gu, é foda.

fTF2KIF.png

 

esse tal de eduardo sky, é esse kirito supremo aí.

agradeceu, pra depois vir cagar o tópico. oaheoaehoa

 

nego fala o que não sabe, oaheoaheo,

já falei com o helton, e o guuh, nós 3 eramos da equipe, se nós 3 não temos nada contra a postagem do servidor, pq demônios vocês estão cuspindo estrume no meu tópico?

vSHjULD.png

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se ele tem a permissao dos desenvolvidores para postar, entao no minimo é agradecer, nego vem de la da onde eu nunca vi, pra vim aqui falar de contribuiçao n sei que lah. agradeça por ta trazendo conteudo ao forum rapaz. é o minimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me importo se postaram ou não o Servidor como o Beeny disse, parecia que alguém estava vendendo a Staff era Eu(Helton) o Beeny e o Guuh, depois de ter fechado o Servidor por Ataques de DDoS, eu me envolvi numa parceria com 1 cara que parece que não é tão confiável...

 

Enfim o Servidor foi feito em 2 semanas, fiz ele mal planejado, mas pelo menos todas as vocações estavam balanceadas, magias com taxa de level, mana, dano igual, gostei do Servidor ter feito sucesso pena que algum invejoso começou a atacar.

 

Eu autorizo e deixei o Beeny postar o Servidor e fim de papo.

 

Espero que Gostem do servidor.

 

Abraços.

Editado por Ken Kaneki (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roupa suja se lava em casa.

Queria saber o quão revolucionário é esse server pra causar tamanha discussão haha

Apenas agradeçam a contribuição, os caras tão discutindo até quem se editou no server, quem foi tutor, triste.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roupa suja se lava em casa.

Queria saber o quão revolucionário é esse server pra causar tamanha discussão haha

Apenas agradeçam a contribuição, os caras tão discutindo até quem se editou no server, quem foi tutor, triste.

 

Está aí uma pessoa que pensa.

 

Eu era tutor, como eu me editei? oaekoaekea

Nego é foda.

 

Anyway, sem porra de treta aqui no tópico :c

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beeny show de bola esse servidor ai tem como manda cliente descompilado??? :HAHAHA:

                                                           72d49a5ed1173b7408fb3f2b25046c5b.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano esse seu client deu um virus da poxa aq, descopila ele e manda pra galera. 

 

Serv Muito Bom!! Top

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo