Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala pessoal :3     Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! ​   •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil

Fico feliz por ter gostado :3       Por você eu faço tudo ♪

É mesmo. Pode usar qualquer source 8.54  Vou adicionar um link para download, obrigado pela sugestão

tipo tem a gunbai sword eu mudei o nome dela pra gunbai pra nos qnd usar /i gunbai sword usa agora /i gunbai 
ai fica dando erro nos items e daa faalha neles =\ so da pra aumentar e diminuir o atake

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

oi alguem sabe aumenta o maximo de effects pq fiz uma alteraçao na sofeurce e compliei ai agora os efeito depois do 68 nao funciona 

 

tentei esse tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-255/   mais nao funciono

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUAL E OS NOME DOS INTENS DONATE DESSE JOGO?

susanoo gloves  gumbai sword  kurama chakra boots  kurama chakra legs   kurama chakra coat  kurama chakra forehead protection  acho q so

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo poderia me passar o id do set vip,helmet,armor,legs,glove,boots ?

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

items.xml

 

procura por esses itens

 

susanoo gloves  gumbai sword  kurama chakra boots  kurama chakra legs   kurama chakra coat  kurama chakra forehead protection  acho q so

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw...

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Man,estou com um problema pra editar o map,fala que não reconhece a .dat,Eu uso o RME 2.2: (PS:Estou o usando o tal .spr e .dat que você disponibilizou para map,E desmarquei a Check Files Signitures e lá na client version eu coloquei na 8.54)

 

"couldn't not load tibia.dat unknow tibia.dat format version"

 

IMG: 

 

 

http://www.casimages.com.br/i/141209015126514902.png.html 

 

#Edit

 

- Tambem esta dando esse erro aki:

 

 http://www.casimages.com.br/i/141209030043353827.png.html 

 

- Por favor peço que me ajude a arrumar estes erros REP+

Editado por Ryukeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo