Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bem simples e útil, já vi muita gente procurando isso pra fazer servers mais sérios.. espero que ajude bastante gente.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xWhiteWolf
Pois é, bem por isso que tive a ideia de fazer o script haha

 

 

O cara pra dar Pk no Summon tem que estar com aquela 'mãozinha' ativada né? (Igual quando a pessoa dá PK em um player).


Não necessariamente. O player recebe a condição de battle (INFIGHT) e tem a skull setada como white (pk) assim que ataca o summon de um outro player, não importando se tem o Normal Mode ativado ou não.


 

luanluciano93
Obrigado.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

@Suicide, acho que tem 1 falha, mesmo se o jogador for abaixo do limite de level para matar no OT, ele fica pk se atacar o summon, se o protection level for 100, e o char for level 20, ele fica pk

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^o protection level não foi feito pra permitir power abuser uhahuaa se ele atacou ele tem que pegar pk mesmo.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c


Anderson, tem como você fazer uma pequena modificação rápida no script please?

Só preciso que o lv necessário pra abrir PK (nos summons) seja acima de 50, pois o Protection Level do meu OT é esse.

 

Obg.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local stime = 10 -- tempo de pk (minutos)
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000)

function onAttack(cid, target)

if getPlayerLevel(cid) < 50 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.")
return false
end

    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        doAddCondition(cid, condition_infight)
        doPlayerSetPzLocked(cid, true)
    end
    return true
end

mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu teria usado esse script no meu OT, mas como o @jNo percebeu esse defeito :c

Não é um defeito, cara. Eu fiz tendo em mente o tibia global, no qual não há restrição de level pra adquirir white skull (pk).

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local stime = 10 -- tempo de pk (minutos)
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, stime * 60 * 1000)

function onAttack(cid, target)

if getPlayerLevel(cid) < 50 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this summon since you're in the protected level.")
return false
end

    if isPlayer(cid) and getCreatureSkullType(cid) < 3 and isPlayer(getCreatureMaster(target)) then
        doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_WHITE)
        doAddCondition(cid, condition_infight)
        doPlayerSetPzLocked(cid, true)
    end
    return true
end

mas isso não impede de abrir pk utilizando spells, só de ataque basico.

 

 

Bom, eu testei aqui e até os monstros do mapa estão com Protect Level.

De qualquer forma obrigado.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editei lá, vlw pelo feedback

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testei aqui e deu certo, (apenas os summons) estão com protect level agora.

 

Só que o tempo do PK tá durando 10 segundos, o certo seria em minutos.

Outro problema é que dá pra abrir PK nos summons mesmo com a "mãozinha" aberta.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei não tem como checar só em Lua o tipo de mãozinha que tá, então não tem como mudar isso msmo :/

agr o tempo de pk se tá em segundos e vc quer em minutos é só multiplicar por 60, não? 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Eu coloquei esse script no meu server, e o player quando ataca o summon do outro player pega PK, até ai tudo certo, mas quando um player vai atacar o PK ele também fica pk.

Editado por janmix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Desculpe reviver, aqui funcionou perfeitamente mais vocês poderiam dizer como faço para por pra pegar PK quando os players também usar magia em AREA pois ai só da PK se atacar no target... vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por opfelipedutra
      Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!
    • Por buddha
      Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
    • Por Kramer
      Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ?
      Config.lua abaixo no Spoiler.


    • Por Henrique Rezende
      Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.
       
      O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.
       
      No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.
       
      Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo