Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kemmlly

    Kemmlly

  2. cliverson

    cliverson

  3. ZwhiteDog

    ZwhiteDog

  4. Bloodwalker

    Bloodwalker

  5. luanluciano93

    luanluciano93

  6. Eremes

    Eremes

  7. xWhiteWolf

    xWhiteWolf

  8. Beeny

    Beeny

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por opfelipedutra
      Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!
    • Por buddha
      Eu estou fazendo um script e preciso saber se a invocação(summon) de um player tem o nome "Scorpion"(ou qualquer outro), mas não sei como fazer isso em prática.
    • Por Kramer
      Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ?
      Config.lua abaixo no Spoiler.


    • Por Henrique Rezende
      Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.
       
      O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.
       
      No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.
       
      Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo