Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Kyosen

    Kyosen

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Codex
      Sou desenvolvedor de launchers,   vim aqui postar um dos meus trabalhos que estou realizando para servidores de poketibia e opentibia em geral, em breve postarei mais launchers que desenvolvo e suas atualizações, essa é apenas uma imagem demonstrativa de como o launcher funciona, caso queiram conhecer mais sobre o launcher entrem em contato aqui no fórum ou no meu discord : Codex#5101, aceito criticas e sugestões, para melhoramento do launcher.
       
      LAUNCHER UPDATE - CODEX

       
          Funcionalidades
      Update de Arquivos automático ChangeLog  Imagens de Promoção Imagens de eventos/noticias Start com seleção  Opengl/dx9 Design Profissional
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por Neexo
      Estou aqui para disponibilizar o Launcher que eu fiz na base do Launcher do GabrielTxu .
      Download ~
      Virus Total ~
      Como usar !
      Basta extrair a pasta para um local de preferencia. Todos esses arquivos são o Launcher. Esses são os arquivos que devem estar no computador da pessoa 
      como o client do tibia. Use instaladores e crie um atalho com o nome e ícone do seu server.
      Importante: Antes de entregar o launcher ao player, certifique-se de configura-lo e configurar o servidor.
      Segue o Tutorial do Post do GabrielTxu
      Configurando o Launcher
      O launcher.exe é a parte principal do Launcher. Você o configura de duas maneiras: Launcher.ini e Skin.ini. No Launcher.ini você configura as principais configurações do Launcher.exe. No Skin.ini, você configura a interface grafica(sistema de skins) do Launcher, e as imagens que são usadas nela.
      Launcher.ini
      O launcher.ini é encontrado na mesma pasta que o launcher.exe.
      Esse é o arquivo de configuração
      Title: É o titulo do launcher. o Titulo da janela, que aparece na barra de tarefas e tal.
      ViewSite: É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher.
      DownloadSite: É o link de download dos arquivos: Ex: www.seusite.com.br/UpdateFiles/
      MutexID: É um id unico seu. Ele serve para que existe apenas uma instancia do Launcher aberta no computador do player.
      LauncherExe: É o nome do executavel. altere isso caso você mude o nome do launcher.Recomendo que não altere, inves disso,
      crie no instalador um atalho com o nome do seu server que aponte para o Launcher.exe.
      Executable: É executável do seu client.
      FinishMsg: É a mensagem que aparece quando a atualização está completa.
      Ela aparece em um label dentro do programa, no mesmo lugar que aparece o nome do arquivo que está sendo baixado.
       
      Espero que gostem do Launcher, logo trarei mais launcher's.
      +REP
    • Por Kamity
      Eae galera do TK, vim mostrar para vocês um projeto meu que esta em andamento Launcher Update baseado na temática do Cliente 12 do global.
       
      Contato
          Discord: Guilherme#3515
          Github: Yokaito
      Features
          ▸ Mostrando numero real de players online do servidor.
          ▸ Autoupdate
              ▪ Verifica no seu site se existe uma nova versão caso exista o launcher baixa o zip e extrai na pasta do usuário.
                  ◈ PS: Ou seja não precisa colocar todo o cliente em si para baixar de novo apenas os arquivos modificados.
          ▸ Barra de progresso de download e extração com % em real time.
          ▸ Tag dentro do launcher mostrando a versão atual do cliente do seu servidor.
          ▸ Box (Direita) de Boss spawnado no servidor.
          ▸ Ultima newsticker lançada no seu site.
          ▸ Box (Esquerda) de Top level do servidor com outfit.
          ▸ Nome ot, background, logo, lista do boss com horário para cada dia da semana, todo totalmente configuráveis.
      Upcoming Features   
             ▸ Botão para saber o horário do próximo boss (atualmente aparece apenas o que foi spawnado).
      PS: Estou em processo de finalização de edição do layout do Launcher junto com as features que citei logo acima.
       
      Versão Final do launcher. Essa e a primeira release dele. Tudo que for implementado daqui pra frente sao novas features. Todas que citei acima foram implementadas com sucesso.

       
      Créditos
          Base: Launcher AutoUpdate C# (Usei como inspiração para o back-end reescrevendo o código e adicionando novas funcionalidades e validações para erros).
          Kamity: Novas validações, novo layout e novas features.
       
    • Por Neexo
      VirusTotal ~ Download
      Olá a todos os membros do Tibia King, venho aqui hoje disponibilizar um launcher para NTO.
      Como usar:
      Para utilizar o launcher basta ter o seus arquivos do servidor na pasta, o executavel do launcher é o patcher.exe
      Como configurar:
      Para configura-lo após ter extraído a pasta em qualquer área, entre na pasta neoncube e execute o neoncube.ini com qualquer editor de texto.
       
      Equipe Fire
      Designer - Profissional
      Spriter - Profissional
      Scripter / Programmer - 20%
      ~~
       Estamos atras de Scripter que entenda de Tfs 1.3 OTX e 0.3.6"
       
      Caso o conteúdo foi de seu gosto, por favor não se esqueça de dar REP+ 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo