Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como adicionar pokemon no PDA Cyan editado pelu vudi


Posts Recomendados

Bom pessoal eu tenho o server de vudi aqui e quero adicionar pokemons eu comsegui adicionar pra ele ficar livre sem poder capturar e quanto ele morre some o corpo mais quando eu adicionei o corpse e o portrait quando liga o server da erro gostaria de saber oq estou errando ou se quem sabe pode adicionar para min!

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu tenho o server de vudi aqui e quero adicionar pokemons eu comsegui adicionar pra ele ficar livre sem poder capturar e quanto ele morre some o corpo mais quando eu adicionei o corpse e o portrait quando liga o server da erro gostaria de saber oq estou errando ou se quem sabe pode adicionar para min!

Brother não precisa botar corpse em pokemon nem 1 se você quer botar para que o corpo dele suma, é só fazer 1 pokemon copiar 1 que já tem mudar o nome na pasta dele no monster.xml tmb e no comfiguration pegar algum cd que é parecido copiar mudar o nome e na parte de comfigurar a vida força dos pokemons você copia 1 e muda o nome só isso :)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother não precisa botar corpse em pokemon nem 1 se você quer botar para que o corpo dele suma, é só fazer 1 pokemon copiar 1 que já tem mudar o nome na pasta dele no monster.xml tmb e no comfiguration pegar algum cd que é parecido copiar mudar o nome e na parte de comfigurar a vida força dos pokemons você copia 1 e muda o nome só isso :)

Eu consegui fazer para que quando ele morrer o corpo dele suma mas quando eu editei o itens.otb deu 1 erro quando iniciou o servidor

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é preciso adicionar o corpse dele no item.xml nem no item.otb bom se já tiver o corpse adicionado no client precise me passa o erro ai que da na distro

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não é preciso adicionar o corpse dele no item.xml nem no item.otb bom se já tiver o corpse adicionado no client precise me passa o erro ai que da na distro

10169239_598512483608091_320902215251187

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

10169239_598512483608091_320902215251187

 

 

Cara, esse erro no console é bem simples de arrumar, ele significa que há itens com ID duplicado no items.xml.

 

Solução:

 

Abra o items.xml e encontre os ids dos itens que aparece no erro do console e troque por um que não tenha no arquivo items.xml

 

 

 

 

Ajudei? Da REP+! Não cai a mão!

 

 

 

Até!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cara o erro é o seguinte ta tudo normal se eu adiciono o fainted ou o corpse de 1 poke no item.xml da todo esse erro não e duplication n pois se fosse dava erro mesmo sem eu adicionar o fainted ou portrait do poke


@UP


@UP


@UP

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais cara o erro é o seguinte ta tudo normal se eu adiciono o fainted ou o corpse de 1 poke no item.xml da todo esse erro não e duplication n pois se fosse dava erro mesmo sem eu adicionar o fainted ou portrait do poke

@UP

@UP

@UP

 

 

Dê mais informações do que exatamente você faz para que começe o erro. quem sabe assim alguem ajude.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê mais informações do que exatamente você faz para que começe o erro. quem sabe assim alguem ajude.

Vamos la exemplo eu adiciono o pokemon normal so que pra adicionar o corpse e o portrait num é no item.otb o bug fica no item.otb pois eu adiciono o pokemon normalmente mais se eu adiciono o corpse e o portrair da esse bug 

 

exemplo:

eu adiciono big porygon ele tem que sumir quando morrer eu consigo criar ele mais se tem que fica o corpo no chão ou ter o portrait da erro no item.otb quando adiciono

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo