Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[-RME-] Unsuported Client Version (8) ERRO !


Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Bom eae Galera Do Tibia King Então Eu Começei a Jogar Servers de Tibia Baseado em Pokemon ,

a Pouco Tempo eu gostei Muito e Quis Tentar Fazer Um Projeto e Abri-lo So que , Hoje

começei Fazer o Mapa Do Server Pois Queria um Propio e Nao Igual a de Todos Ai Baixei Um Server ,

peguei o Items.Otb e o Items.Xml e Tranferi ele Para -- Remere's map Editor/dat/8.54/Items.xml e Item.otb -- entao apaguei o do RME e coloquei o do Server de Pokemon e começei a Fazer o Mapa

do server e quando Terminei o Centro Pokemon "CP" e salvei Mais Quando fui abri-lo para editar-lo mais

ele da esse erro Unsuported Client Version (8) então resolvi pedir ajuda a voces membros do Tibia King

Espero ter esplicado bem o Meu Poblema

 

EDITE : Eu Ja Tentei Importar ele e Não Deu Fica Vermelho ou Ele Nao Apareçe

 

Não Sei se éh asim que agradeçem a Ajuda de Membros aqui Mais se me ajuda-rem REP++

Editado por leo of tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

não pode passar o itens.xml, só o itens.otb

não esquece de desmarcar o check file signature, selecionar o client editado e tentar importar o mapa se não funcionar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou Tentar Obrigado Desde Jah!

se nao der edito

 

-----------------------------------------EDITE--------------------------------------------

 

Bom Kod Muito Obrigado e Como disse rep+ funfo certinho ;D e bom sabe que ainda tem mebros ajudando ;D

 

Pode Tranca

Editado por leo of tibia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo