Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?


Eremes pergunta!  

53 votos

  1. 1. Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?



Posts Recomendados

(Pesquisa)

Você jogaria um OT Server que é totalmente focado no RPG?

pesquisa_boneco.jpg

Sintam-se livres para comentarem algo, mas por favor não deixem de votar na enquete. :)

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, se não fosse seu, jogaria.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim também como 90% dos 'OT Br' não valorizam nada do RPG que há no Tibia, que é o caso de muitos OT's existentes..

O meu objetivo com esse tópico é de saber o que o 'jogador Br' curte.


Hoje em dia por exemplo, um Baiak qualquer faz mais 'sucesso' que um OT de RPG.

Agora você entra nesses OT com mapa próprio totalmente voltados ao RPG, e não se vê nem 50 players On.


só por ser otserver de tibia já é derivado de RPG... mas tem otserver que valoriza mais, vai de gosto da pessoa

 

Isso eu sei, mas qual OT (Br) hoje em dia é focado no RPG?

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o mano ai de cima, eu prefiro ATS também, mais se surgisse um ot normal, sendo um pouco mais difícil de upar, com umas quests decentes e um rpg legal, eu jogaria, hoje em dia ta muito fácil e sem graça os servidores, só tem globais e baiaks, um com mapa próprio, inovando nos sistemas e bem feito faria sucesso.

Editado por aberick (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria mas eu acho RPG coisa que é mais focado pra quele povo que é meio gordinho e ñ faz nada é por isso que eu ñ curto mt RPG porque demora muito para você evoluir e pá e você fica interessadão ai passa dias e dias nessa porra rpg acabo com 2 anos da minha vida, já, eu jogaria e curto bastante RPG mas o povo meio que evita.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um pessoal falando asneira aqui então vamos explicar as coisas:
 

O que é RPG:
 

RPG é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames.

Consiste em um tipo de jogo no qual os jogadores desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. É um jogo diferente dos convencionais, pois não há ganhadores nem perdedores.

Os jogos RPG estimulam a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua.

Cada jogo, também chamado de “sessão” ou “aventura”, terá o enredo definido pelo jogador, mediante um determinado sistema, isto é, um conjunto de regras definidas para cada personagem. A decisão de cada um influenciará no destino do jogo.

Em geral, cada aventura é constituída por um Mestre e os restantes jogadores. O Mestre tem a responsabilidade de criar a história, o cenário, a época, introduzir personagens secundários e julgar as ações dos personagens principais, de acordo com o sistema de jogo. Aos jogadores cabe a criação e controle do seu próprio personagem durante o jogo.

 

 

Dito isso, espero que esteja claro que RPG não vai definir a quantidade de exp que o monstro vai te dar, apenas vai colocar uma história sobre o bixo que você está matando. ATS sempre são servers de RPG pois são baseados em alguma outra história além da história original do tibia. 

Espero que com isso vocês consigam refletir sobre as respostas burras que vocês deram acima e consigam escrever algo realmente relevante nos comentários abaixo.
--------------------------------------
Minha opinião: RPG não é oque vai fazer seu server ser famoso ou não mas é oque vai prender os players que você tem nele... eu já tive OT yurots (me recuso a falar "baiak") e bati 700 players on mas foi coisa duradoura, agora com um server bem estrutura se vc tem 300 players eu te garanto que dali a 1 ano você vai ter no mínimo 200 players porque o pessoal fica preso na história e não consegue parar de jogar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, ATS também é rpg, ele quis dizer rpg um jogo com quests e tal.

Um server focado no rpg peca em pvp então eu não jogaria, porque tibia sem pvp não é tibia haha.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom OTServ = equilíbrio entre RPG e o PVP e uma boa administração.

Minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

what? 

Não tem como o server focar em rpg, com quests e sistemas para o mesmo, e ter bom pvp.

O ideal está no equilibrio mesmo, nem muito pvp nem muito rpg, a chave está no equilibrio haha

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom OTServ = equilíbrio entre RPG e o PVP e uma boa administração.

Minha opinião.

Minha opinião também, e sem essas de servidor RPG com um monte de teleports :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto foi "Prefiro os Baiak Yurots"

 

agora o motivo, vamos lá. 

Ja tenho 19 anos, ja tenho que me preocupar com vida/futuro profissional/emprego/contas ...

e gosto de jogar um tibia, e na minha opnião, Otserver bom é aquele que você se diverte,

então temos otimos Otserver baiaks, dois exemplos são o baiakwars e o idealbaiak.

Os dois tem uma otima adiministração, sao bem balanceados, e eu me divirto neles;

E se eu gostar bastante, até compro donate!

TE AJUDEI ? DA REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem haver teleportes em servers rpg, você só precisa dar uma explicação pra isso. Parem de achar que tudo é anti-role.

e pra quem diz que pvp e rpg não combinam só tenho um nome: AvaOT.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu server possui teleportes e é RPG D:
Sendo que não é igual o baiak

Cada teleporte esconde uma ilha com várias hunts e tal, mas é porque cada ilha possui um objetivo/enredo e um BOSS chefão, como uma mistura de jogo-offline com online

Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

só por que tem teleport não significa que não é RPG -.-

Um servidor RPG pode ter uma sala de teleports, o que irá definir o RPG é a história e a explicação que traduzem esse cenário

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Eu posso dizer que o publico de Tibia, generalizando, não ta nem aí pro RPG... Se Tibia rodasse em console e tivesse queles 'videozinhos' de apresentação, certamente a maioria iria pular a história e querer ir direto para a ação.

O diferencial do Tibia é que você pode ter os dois, tanto ação como RPG. E incrivelmente tem como mesclar as duas coisas tornando muito atrativo.

A parte da ação é algo que dá aquele "gás" nos players, querer ser top do servidor, querer matar o boss mais forte... Etc. Mas isso uma hora passa, e o que fixa os players no jogo é o RPG... Isso porque após um tempo a ação deixa de ser tão atrativa e abre espaço para os mistérios do RPG... Se o server é pobre em RPG, após o player ficar forte e ter feito tudo que deu na telha, ele acaba parando de jogar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

      »telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo