Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atualização de 29/06/2019.   Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem d

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

Tudo? Ou o Config.php? Olhei os outros arquivos..n sei se devo colocar email ou token neles tambem, mais o config.php esta certinho!   @Edite   Bom, fiz o download do Gesior com o

Posted Images

  • 2 weeks later...
Em 28/10/2014 ás 09:09, Natanael Beckman disse:

 

Compatível com:

TFS 0.4

OTX

 

Pasta account:

ajax_accountname.php
ajax_charactername.php
ajax_email.php
Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos listados acima.

$conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die();

Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não.ml4lmw.jpg 2ngzspj.jpg

Alterar, senha = senha da DB/MySQL.

Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação!

O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema!

 

 
 
Créditos:
Gesior.pl(WEBMaster)
Felipe Monteiro(WEBMaster, WEBDesigner)
Natanael Beckman(WEBNada)
Nailan (WEBMaster)
Ivens Pontes (WEBMaster)

 

 

Bem, fiz essa modificação nos 3 arquivos e adicionei minha senha do mysql em 'senha' porém ainda não reconhece e fica marcado o X

 

Utilizando Xampp 1.7.3

Utilizando OTX 2 versão 860

 

XYEvJJ2.png

 

OBS: os players online é assim mesmo? Ele demora para atualizar e se o servidor estiver fechado, ele diz 0 players online.

É para evitar erros no contador ou algum bug?

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Natanael.

Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos.

 

Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item.

 

Em globalevents:

<globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/>

Na distro apresenta o seguinte problema:

distro.jpg

Linha 71: function onThink(interval, lastExecution)

Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

 

No banco de dados:

Untitled.jpg

 

No servidor estamos desta forma:

Untitled.jpg

 

Informação adicional:

Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema.

Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados.

O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações.

Untitled2.jpg

 

É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar.

Até!

8 horas atrás, leoarlia disse:

Olá Natanael.

Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos.

 

Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item.

 

Em globalevents:


<globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/>

Na distro apresenta o seguinte problema:

distro.jpg

Linha 71: function onThink(interval, lastExecution)

Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

 

No banco de dados:

Untitled.jpg

 

No servidor estamos desta forma:

Untitled.jpg

 

Informação adicional:

Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema.

Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados.

O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações.

Untitled2.jpg

 

É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar.

Até!

 

Oi. Boa tarde a todos. Consegui resolver este problema!

Lendo a linha de códigos reparei que o shop.lua não estava configurado para o meu servidor, então eu reeditei a linguagem que você disponibilizou.

 

Mudanças:

Antes: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication")
Depois: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
Antes: id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
Depois: local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
Aantes: local cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
Depois: local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
Antes: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
Depois: db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

Seu shop.lua também está sem a Query que faz UPDATE na tabela 'z_shop_history_item'.

Então eu a adicionei:

db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

No caso agora meu problema se transformou em outro.

>> Como seria a query para gravar na página History a compra de outfits, items e outras opções? <<

shop.lua

Editado por leoarlia (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema está sendo na entrega dos addons alguem sabe me dizer o porque?

 

[12/12/2016 11:13:52] [Error - GlobalEvent Interface] 
[12/12/2016 11:13:52] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink
[12/12/2016 11:13:52] Description: 
[12/12/2016 11:13:52] data/globalevents/scripts/shop.lua:41: attempt to compare boolean with number
[12/12/2016 11:13:52] stack traceback:
[12/12/2016 11:13:52]     data/globalevents/scripts/shop.lua:41: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7>
[12/12/2016 11:13:52] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora de criar a conta o site cria normal com o ip local: 127.0.0.1(localhost), mas quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada, Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo. Uso Xampp 1.7.3

Em 22/11/2016 ás 13:39, Subyth disse:

 

Bem, fiz essa modificação nos 3 arquivos e adicionei minha senha do mysql em 'senha' porém ainda não reconhece e fica marcado o X

 

Utilizando Xampp 1.7.3

Utilizando OTX 2 versão 860

 

XYEvJJ2.png

 

OBS: os players online é assim mesmo? Ele demora para atualizar e se o servidor estiver fechado, ele diz 0 players online.

É para evitar erros no contador ou algum bug?

 

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu arrumar?

Em 07/12/2016 ás 03:50, leoarlia disse:

Olá Natanael.

Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos.

 

Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item.

 

Em globalevents:


<globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/>

Na distro apresenta o seguinte problema:

distro.jpg

Linha 71: function onThink(interval, lastExecution)

Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

 

No banco de dados:

Untitled.jpg

 

No servidor estamos desta forma:

Untitled.jpg

 

Informação adicional:

Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema.

Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados.

O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações.

Untitled2.jpg

 

É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar.

Até!

 

Oi. Boa tarde a todos. Consegui resolver este problema!

Lendo a linha de códigos reparei que o shop.lua não estava configurado para o meu servidor, então eu reeditei a linguagem que você disponibilizou.

 

Mudanças:


Antes: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication")
Depois: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

Antes: id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
Depois: local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

Aantes: local cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
Depois: local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

Antes: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
Depois: db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

Seu shop.lua também está sem a Query que faz UPDATE na tabela 'z_shop_history_item'.

Então eu a adicionei:


db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

No caso agora meu problema se transformou em outro.

>> Como seria a query para gravar na página History a compra de outfits, items e outras opções? <<

shop.lua

 

 

Você provavelmente viu o bug dos quadradinhos em X na hora de criar a conta, o que faço pra deixar funcionando corretamente?

Em 20/06/2016 ás 20:34, Natanael Beckman disse:

 

Baixa a DB completa ta no tópico e problema resolvido!

 

Eu coloquei a nova DB completa e o problema nao foi resolvido.

Em 21/06/2016 ás 19:53, Fernandooww disse:

instalar ? voce tem como entrar em contato cmg ?

o erro ainda esta dando mesmo dps deu instalar tudo denvo e mesmo dps de colocar a database que ele manda baixar no topico.
obs: ele so nao da esse error quando eu coloco 127.0.0.1 no "installer.txt" porem o site fica on so pra mim.

 

 

Fernando, estou tendo o mesmo problema, o site não cria a conta, pode me ajudar a consertar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Error occured!

Error ID: #E-7
More info: Cannot load class OTS_Player, file ./classes/class.ots_player.php doesn't exist

File: /home/otserv/www/system/load.init.php   Line: 14
File: Unknown   Line: Unknown
File: /home/otserv/www/pages/shopsystem.php   Line: 1101
File: /home/otserv/www/system/load.page.php   Line: 7
File: /home/otserv/www/index.php   Line: 37

 

 

 

Alguem pode ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/12/2016 ás 03:50, leoarlia disse:

Olá Natanael.

Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelos projetos que tem realizado e pela gentileza de disponibiliza-los a todos.

 

Estou enfrentando um problema com esse shop.lua que indicou no post. O sistema não interrompe a entrega do item.

 

Em globalevents:


<globalevent name="shop" interval="6000" event="script" value="shop.lua"/>

Na distro apresenta o seguinte problema:

distro.jpg

Linha 71: function onThink(interval, lastExecution)

Linha 109: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

 

No banco de dados:

Untitled.jpg

 

No servidor estamos desta forma:

Untitled.jpg

 

Informação adicional:

Tomei a liberdade de fazer algumas edições nesta versão de Gesior, porém acredito que não foi isso que causou o problema.

Ao meu ver o problema se da no ato da exclusão do item no banco de dados.

O Servidor que estou desenvolvendo possui um sistema de VIP no jogo e Premiium Account por doações.

Untitled2.jpg

 

É isso, espero que possa ajudar com este problema, que talvez outros possam vir a passar.

Até!

 

Oi. Boa tarde a todos. Consegui resolver este problema!

Lendo a linha de códigos reparei que o shop.lua não estava configurado para o meu servidor, então eu reeditei a linguagem que você disponibilizou.

 

Mudanças:


Antes: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication")
Depois: local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")

Antes: id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
Depois: local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))

Aantes: local cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
Depois: local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))

Antes: db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
Depois: db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")

Seu shop.lua também está sem a Query que faz UPDATE na tabela 'z_shop_history_item'.

Então eu a adicionei:


db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")

No caso agora meu problema se transformou em outro.

>> Como seria a query para gravar na página History a compra de outfits, items e outras opções? <<

shop.lua

Aonde boto esse shop.lua ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Pessoal, alguém enfrentando o mesmo erro?

 

ConsoleBug.thumb.png.74fa729fd93f9b6c9c614d89326aed6a.png

 

Declarado o usuário e a senha certos em todos arquivos de configuração, o patch do server também está correto. O site abre, mas o executável do server insiste em declarar o usuário forgottenserver@localhost, que não existem na database. Após isso, simplesmente fecha.

 

Usando o server em OTX 10.98 do Malucooo. Esse site funciona?

 

Segue abaixo o config.ini do server, o config.php do site e os ajax - mail, accountname e charactername.

Spoiler

589c9e208ee47_Apresentao1.thumb.png.243d6e92fe3bb9aa6afe3ad4be886f67.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou com alguns problemas com esse site, até criei um novo tópico, mas ainda ninguém se manifestou, quem puder ajudar dou +rep!!!

 

 

quem quiser me chama no whatsapp +55 16 99322-7247
ou me chama no skype: rodrigovallezeofficial

 

Desde já obrigado.

 

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natanael Beckman , gostaria de tirar uma dúvida simples com você, no shop na hora de adicionar item não tem a opção de editar um item que eu adicionei ou excluir ele. Tem essa opção ou eu teria que reinstalar o site tudo novamente caso eu quisesse editar um item ou remover algum? Desde já, muito obrigado !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Altair Junior disse:

@Natanael Beckman , gostaria de tirar uma dúvida simples com você, no shop na hora de adicionar item não tem a opção de editar um item que eu adicionei ou excluir ele. Tem essa opção ou eu teria que reinstalar o site tudo novamente caso eu quisesse editar um item ou remover algum? Desde já, muito obrigado !!

Você pode editar pela database na tabela z_shop_offer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natanael Beckman, sabe me explicar como configuro pra deixar account manager tanto no site quanto no 1/1, bloqueando o 1/1 pelo acesso no site? eu vi uns 4 tipos de tutorias más não está dando certo nesse gesior, ele não bloqueia o 1/1 no site... Se puder me ajudar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou editar aqui pra não criar outro post, consegui resolver esse problema de bloquear o 1/1 ... Único problema que estou agora é que as contas criadas no jogo pelo 1/1 não consegue acessar o site, quando colocam a conta no site ele fala que esta incorreto, sabe como resolver isso?

Editado por Altair Junior
1 problema resolvido (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo