Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. luanluciano93

luanluciano93

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Balkalima
      Gostaria de saber se tem como mudar a mensagem de quando você bani um player no servidor para que não apareça aquela mensagem.

OBS: Desde já obrigado e desculpa por qual quer erro ai! 
    • Por draclaws
      Olá gostaria de um script para colocar nas lixeiras do servidor onde ao jogar lixo nelas os itens simplesmente n evaporem, mas sim que fiquem "depositados dentro da lixeira" onde quando o player clicar na lixeira para abrir, abra uma janelinha como a de uma backpack por exemplo e la tenha tudo o q as pessoas jogaram nela "obs: nestas lixeiras tenham slots infinitos"
      TFS 1.x
    • Por BetterWar ATS
      Olá.... Agradecendo desde já as muitas ajudas que obtive aqui, venho novamente por ter um probleminha chato no meu servidor...
      Não consigo banir player pelo rule violation.... Chato né...
      Alguem pode me ajudar?
      group xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <groups>
          <group id="1" name="Player"/>
          <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1"/>
          <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" maxVips="200"/>
          <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>
          <group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>
          <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="117440511" access="5" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>
      </groups>

Estou usando TFS 0.4

Eu não sei qual area se caracteriza com meu assunto, acredito que suporte otserv geral seja uma area que não vá me trazer represaria por ter postado em area errada.
    • Por dupipsa
      Compartilhe seus scripts
      https://www.dropbox.com/s/p1hmm6zt11r3pdv/windbot%20scripts.rar?dl=0
    • Por sunpprox
      Bom dia. 

Gostaria de adquirir um bot pago e seguro apenas para pegar loot e healar ( não quero cavebot ).

Ouvi dizer que existe windbot, ibot, esses são seguros? 
      Tem muita gente falando de novos bots por aí..

O que vocês acham?

Obrigado  

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo