Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 16/09/2015 19:34:22, xandeloko disse:

vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo

Caraca veio, isso é bem antigo hein opsksopkspos faz tempo que nao tenho mais essa base ae. Mas valeu pela ajuda Xande ;3

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pokemon Pyrus ot     Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx    

Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme vers

Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s

Posted Images

Em 08/11/2015 16:07:47, EduardoSouza disse:

Caraca veio, isso é bem antigo hein opsksopkspos faz tempo que nao tenho mais essa base ae. Mas valeu pela ajuda Xande ;3

bem ne kkkkkkkk

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falai xande, é tipo eu queria saber como arrumar o bug do surf e do altaria se vc souber ou alguém ai souber fala comigo por  Pm pois eu muitas vezes esqueço de olhar os tópicos do TK. Bom desde já agradeço a paciencia por te lido a minha pergunta e se puder me responder agradeço.

 

 

Xande ótimo server acho que vo usar esse :D 

Editado por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 13/11/2015 14:44:24, Maneluxo disse:

Falai xande, é tipo eu queria saber como arrumar o bug do surf e do altaria se vc souber ou alguém ai souber fala comigo por  Pm pois eu muitas vezes esqueço de olhar os tópicos do TK. Bom desde já agradeço a paciencia por te lido a minha pergunta e se puder me responder agradeço.

 



Se for algo com relação ao corpse e a não possibilidade de capturá-lo, o mais recomendável é você ver como configurar novos pokemons em um servidor, assim você vai aprender a como configurar os ids de portraits,icones,corpses e irá descobrir qual o problema diretamente pela "raíz".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

é so por =)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 01/11/2014 21:19:37, xandeloko disse:

o scan ta ale na foto by Mcafee

 

quero muito participar de uma staff mas somente com ot dedicado 24hrs que nao caia se não nem rola

 

vlw galera ^^

 

não, não tem source so vim mostrar meu mapa para pokemons quero ser um mapper

 

sobre o scan esse foi meu primeiro post, alguem pode desponibilizar ae pra min agradeço

 

o scan ta ale olhe direito

 

 

 

 

Em 01/11/2014 15:07:45, StormsHard disse:

Mereceu my Rep + " Parabéns " :D

ué,Veio sem o Tibia.pic !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei o seu server com site por um host que consegui, porém ele demora o autosave, tipo quando vai salvar demora uns 6 segundos (acredito que aumenta caso tenha mais player), sem o site vai normalmente (sem travar), será que é pq o site não suporta seu servidor? (usei ele no pokecyan e ficou de boa)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2016 13:23:44, darkus god2 disse:

O meu autosave demora tipo uns 50 segundos tem como me explicar como resolve isso ou coloca pra n da autosave?

cara isso não ocorre aqui, seu pc é rapido?

 

Em 12/02/2016 19:39:42, darkus god2 disse:

Coloquei o seu server com site por um host que consegui, porém ele demora o autosave, tipo quando vai salvar demora uns 6 segundos (acredito que aumenta caso tenha mais player), sem o site vai normalmente (sem travar), será que é pq o site não suporta seu servidor? (usei ele no pokecyan e ficou de boa)

se tiver acima de 40 player ja buga é pda cara, acontece!. tente almenta o ram do host coloquei 1 de 8gb que vai estabilizar

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/09/2015 19:34:22, xandeloko disse:

 

vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo

cara então isso pode acontecer por várias coisas .-.

 

primeira coisa: o remeres não suporta versão extended, esses itens podem ter sidos adicionados na versão extended assim ele n vai carregar msm os itens é normal

segunda coisa: você pode não ter adicionando os items dos seu server (item.xml, item.otb) na pasta 854 do seu remeres

terceira coisa (não sei se isso muda algo): quiando abrir o remeres abra sempre pela versão 854 do seu client de poketibia e não do tibia mas acho q isso n deve mudar nada :p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, xandeloko disse:

cara isso não ocorre aqui, seu pc é rapido?

 

se tiver acima de 40 player ja buga é pda cara, acontece!. tente almenta o ram do host coloquei 1 de 8gb que vai estabilizar

Quando não uso site, é rapido, sim meu pc é rapido, descobri como mudar, pois estava dando lag de 7 segundos no autosave com 1 player online (no caso quando usa o site, sem site não tem lag algum), mudei para dar autosave de uma em uma hora, melhorou bastante, ótimo servidor, parabéns. Quando vem a v2?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@darkus god2

cara se você ja abaixou a xp dps pokemons de cada pokemon, no configuration, tem na config.lua e se não der vc pode mudar o stages que fica em data/xml stages procure por ele, la vc conseguira!

Em 13/02/2016 21:38:47, lenardo88 disse:

cara então isso pode acontecer por várias coisas .-.

 

primeira coisa: o remeres não suporta versão extended, esses itens podem ter sidos adicionados na versão extended assim ele n vai carregar msm os itens é normal

segunda coisa: você pode não ter adicionando os items dos seu server (item.xml, item.otb) na pasta 854 do seu remeres

terceira coisa (não sei se isso muda algo): quiando abrir o remeres abra sempre pela versão 854 do seu client de poketibia e não do tibia mas acho q isso n deve mudar nada :p

Em 15/02/2016 12:35:12, darkus god2 disse:

 

o rme que eu postei, suporta extended e tranparency

Em 13/02/2016 20:00:40, Vipper disse:

xandeloko , Como eu Coloco o Ip do meu hamachi no Client ?

 

 

 

pyrus\modules\client_entergame entre nesta pagina, abra entergame.lua

 

Procure esta linha

 

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)
end

 

onde esta em vermelho você substitui pelo ip do hamachi.

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, xandeloko disse:

@darkus god2

cara se você ja abaixou a xp dps pokemons de cada pokemon, no configuration, tem na config.lua e se não der vc pode mudar o stages que fica em data/xml stages procure por ele, la vc conseguira!

o rme que eu postei, suporta extended e tranparency

pyrus\modules\client_entergame entre nesta pagina, abra entergame.lua

 

Procure esta linha

 

  --EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight)
  EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)
end

 

onde esta em vermelho você substitui pelo ip do hamachi.

 

 

 

tem como você me passar o remeres que suporta pf, se puder iria me ajudar muito eu achei um no TK más o link ta quebrado então se puder me ajudar REP+ ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo