Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pokemon Pyrus ot     Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx    

Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme vers

Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s

Posted Images

Muito Bom,mas essas novas quests q vc fez está bem treta

d+ -.- aeuheua

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola , amigo tenho observados os ot server  aqui no  tibia king e o seu é o melhor até agora....

continuiii assim  sempre trazendo atualizaçao... valeu mesmo... esperando atualizaçao!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pyrus v2 em andamento segue print<>

3 geração

mapa refeito qse 60%

novas hunts

phenac

quests mais elaboradas

atacks novos

novos itens

megas e 150

por vir =)))) aguarde

post-141675-0-22570200-1430017050_thumb.

 

so uma print das novas decoração to qse terminando


da sua opniao sobre as janelas fiz elas mas seilá fico legal?

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera teria como alguem me ajudar no problema do surf? eu ja coloquei as bordas "andaveis" mas mesmo assim nao funciona eu passo pela borda e ando na agua normalmente sem ativar o surf

sei não, cara mas não vou arrumar agora, to fazendo sprites de itens quando eu for mecher em hunts eu arrumo a agua pra V2

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOGO v2 Essa base é a melhor em relaçao a PDA aqui do tk

Estou com ela online a bastante tempo

Editado por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,gostei serve como base.

Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18

 

 

 

 

 

                                 tumblr_inline_n6cbloJTER1rknt96.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOGO v2 Essa base é a melhor em relaçao a PDA aqui do tk

Estou com ela online a bastante tempo

mano tu pode me ajudar com o problema do surf? to com um bom tempo sem ter um server e to com saudade de me dedicar a um, ja fui membro da staff de um servidor serio e era muito bom, durou tempos e tinhas altos jogadores donatando e pa, eu to querendo pegar esse de base e ja fiz varias mudanças no mapa, task, npc, entre outras, porem sem o surf nao dá pra colocar online afinal e um sistema dependente num poketibia, eu ja tentei colocar as bordas andaveis, mexer um pouco no script mas nada resolve, to perdido se pudar me dar uma luz agradeço muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano tu pode me ajudar com o problema do surf? to com um bom tempo sem ter um server e to com saudade de me dedicar a um, ja fui membro da staff de um servidor serio e era muito bom, durou tempos e tinhas altos jogadores donatando e pa, eu to querendo pegar esse de base e ja fiz varias mudanças no mapa, task, npc, entre outras, porem sem o surf nao dá pra colocar online afinal e um sistema dependente num poketibia, eu ja tentei colocar as bordas andaveis, mexer um pouco no script mas nada resolve, to perdido se pudar me dar uma luz agradeço muito!

troca a nova sprite de agua e borda pela antiga, ou modifica no item.editor e em uma pasta .xml chamada bordas algo assim não lembro ou surf algo do tipo.

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca a nova sprite de agua e borda pela antiga, ou modifica no item.editor e em uma pasta .xml chamada bordas algo assim não lembro ou surf algo do tipo.

consegui arrumar de outro jeito depois de quebrar muito a cabeça com esse surf :wacko: kkkkk, agora vou tentar resolver o problema do order que os pokes vao "teleportando" ao inves de andar (sem fazer a animaçao de andar). se tiver alguma sugestao pra me ajudar nisso tambem, to melhorando o server e o mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui arrumar de outro jeito depois de quebrar muito a cabeça com esse surf :wacko: kkkkk, agora vou tentar resolver o problema do order que os pokes vao "teleportando" ao inves de andar (sem fazer a animaçao de andar). se tiver alguma sugestao pra me ajudar nisso tambem, to melhorando o server e o mapa

esse problema é no client, usa o oposto que tu ta usando

 

obs: como você arrumo o problema do surf tem como mandar pra min? fznd favor ou me adicione no  skype xande_46

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse problema é no client, usa o oposto que tu ta usando

 

obs: como você arrumo o problema do surf tem como mandar pra min? fznd favor ou me adicione no  skype xande_46

aqui esse e o cliente arrumado, se eu nao esqueci nenhuma borda todas estão certas agora, 

http://www.4shared.com/rar/8PcqvmCYba/pyrus.html

obs: tb tirei do movements do server o swimming do global pois poderia causar algum bug ou algo do tipo ja que utilizava os mesmos ids de algumas bordas

agora vou tentar arrumar o order pro poke nao ir teleportando de sqm em sqm e sim mostrar a animaçao de andar 

ja queria colocar o server on por aqui pra ir arrumando o resto com o tempo com os players me relatando bugs, erros e etc mas nao to conseguindo porque minha net e compartilhada, nao ta funcionando mesmo com o no-ip fixo :( e tb vou precisar quebrar a cabeça pra fazer isso, se quiser me add no skype pra me ajuda nisso 

psyko.pu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como resolvo isto? Eu estou a começar agora, não entendo nada de servidor de pokemon, alguem me pode ajudar a resolver esse problema do rme?? 

post-44878-0-05676900-1430427539_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei foda ! Os erros são extremamente fáceis de corrigir, até aqui no fórum tem uns tópicos interessantes que ajudam a corrigir qualquer tipo de problema :D

 

REP + !

7aHCk4X.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei foda ! Os erros são extremamente fáceis de corrigir, até aqui no fórum tem uns tópicos interessantes que ajudam a corrigir qualquer tipo de problema :D

 

REP + !

manda o topico ai pra min dar uma olhada =)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo