Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 219
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pokemon Pyrus ot     Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx    

Esse bug que você diz é a respeito de não poder descer na escada principal certo? É bem fácil, abra seu editor de mapas (Aconselho o 2.2) e siga essas etapas: 1) Baixe o tibia 8.54 e baixe o Rme vers

Você pode disponibilizar scan? sem scan não rola ;s

Posted Images

Slc cara, tira esses backups entao, otimiza ele e posta, nao precisa postar oq vc usa ai.

exclui você ue tem mão praq? pra bronha... na proxima eu tiro

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu postei eu tava adicionando ainda a 3 geração, vai ver que deu algum bug exclui o duskul do jogo que da...

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse virus ai ? Não tem como reparar, como faço para jogar sem o exe infectado ?eZxQVr.png

Todos executaveis de PDA o avast detecta, basta adicionar a pasta na lista de exclusoes do avast.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Servidor bom só algumas quests q ficaram brisadas u.u mt dark abra onde meio q fica nada a ver saca ? e o cp de saffron esta bugado n da de descer a escada mas fora esta td otimo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Xande, tudo bom contigo?

 

Cara, creio que você ou alguém possa me ajudar com um erro que eu me deparei ao tentar abrir seu mapa!

 

- Primeiramente eu baixei o Remere's que você disponibilizou para download, e você mesmo disse que foi com esse Map Editor que você editou o mapa.

 

- Logo após o download eu substitui o seu Remere's para a pasta do "original" que estava instalado em meu computador.

 

- Quando fui abrir o mapa, me deparei com o seguinte erro:

 

L6YlhEh.png?1

 

Como você pode ver, ele abre o mapa, mas não na sua forma original, então você poderia me ajudar a resolver esse problema?

 

Obrigado!

 

Em questão ao servidor, é um dos melhores que eu já vi aqui no Fórum, apesar de estar acusando um vírus na distro dele, mas esse problema já resolvi. Seu servidor está excelente, continue assim, você tem um grande potencial!

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Aaah Oooh Seerve Muito Maais Mais Teem Um Erro No CP De Saffron Q Vooc Naaum Consegue Sair Para Fora Do CP Teem Coomo Voc Me Ajudar Arrumar Isso ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Fala ai Xande, tudo bom contigo?

 

Cara, creio que você ou alguém possa me ajudar com um erro que eu me deparei ao tentar abrir seu mapa!

 

- Primeiramente eu baixei o Remere's que você disponibilizou para download, e você mesmo disse que foi com esse Map Editor que você editou o mapa.

 

- Logo após o download eu substitui o seu Remere's para a pasta do "original" que estava instalado em meu computador.

 

- Quando fui abrir o mapa, me deparei com o seguinte erro:

 

L6YlhEh.png?1

 

Como você pode ver, ele abre o mapa, mas não na sua forma original, então você poderia me ajudar a resolver esse problema?

 

Obrigado!

 

Em questão ao servidor, é um dos melhores que eu já vi aqui no Fórum, apesar de estar acusando um vírus na distro dele, mas esse problema já resolvi. Seu servidor está excelente, continue assim, você tem um grande potencial!

 

vc tem q por o spr e o dat no tibia, o otb no remeres fazer td aqlas coisas se fez? esse erro ai acho q é no client mesmo

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Cara como arruma o bug do mapa editor? já coloquei os itens do server na pasta do remeres 854 e ainda continua com o mapa bugado em alguns CPs, ao invés de parede, fica um monte de monstro do tibia.

Ajuda ai que ganha +REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como arruma esse Bug no mapa editor? já coloquei os arquivos da pasta items no mapa editor e continua, estou usando a SPR e DAT do seu cliente e mesmo assim não resolve, por favor ajuda ai, outra coisa que percebi é que quando abre o mapa editor só aparece o fogo do respow, os monstros não aparecem no mapa.

+REP pra quem ajudar

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/10/2015 00:58:58, Luis miguel disse:

mano passa o mapa dessa base pra min pf
 

Este mapa é base cyan, mas eu editei muito praticamente tudo...

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo