Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Ajuda erro no items.xml


Ir para solução Resolvido por caiohp,

Posts Recomendados

Galera to com um mega problema e nao consigo resolver...

Quando eu vou abrir meu ot da o seguinte erro:

 

>>Loading items

Data/items/items.xml:17517: parser error : expected '>'

[Warning - Items: :loadFromXml] Cannot load items file.
Line: 17517, Info: Premature end of data in tag items line 2

Unable to load items (XML)! Continue? (y/n)

 

Minha ultima linha dos items é assim: </items>

Me diz oque fazer ai  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm: 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro na ta 2 linha não na ultima.. poste o items.xml

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrume o link por favor 

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você não fechou alguma tag de algum item por isso ta dando esse erro, verifique o item que você editou e vê se a tag está correta.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro na ta 2 linha não na ultima.. poste o items.xml

ve ai mano http://i.imgur.com/eLKVLC1.png?1

Provavelmente você não fechou alguma tag de algum item por isso ta dando esse erro, verifique o item que você editou e vê se a tag está correta.

mano mas na blacklist ta falando que é erro na linha 17517, mas ta tudo certo '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Você editou algum item? provavelmente sim, então olhe o item que você editou e veja se você apagou sem querer o > da tag ou de alguma tag adjacente..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você editou algum item? provavelmente sim, então olhe o item que você editou e veja se você apagou sem querer o > da tag ou de alguma tag adjacente..

eu ja olhei todos os itens que eu editei a um tempo atraz, nao achei nada de errado tnc  :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um item.xml zerado e edita de novo com calma xD

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo