Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] PokeStorm 3.20 Linux + Website


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20.   Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há

É um bom servidor  Acho até que demoraram um pouco pra liberarem, mas deve ser melhor que alguns aí, só não tem os sistemas mais recentes, mas é bem estável. Quanto a rodar no windows é impossível,

O serve não tem exe. So ligar com linux tio.

Olá Lervisc,

obrigado por postar.

Gostaria de tirar algumas duvidas sobre o servidor, tem como me passar algum contato seu?Skype?face?

Meu Skype é blockmachinew

 

Minha dúvida é se já tem donate oq eu posso colocar no shop do site como donate para vendas e talz se tem área vip não sei como funciona muito tem como me tirar essas informações? obrigado.


Lervisc , qual a database q eu utilizo para colocar no site??

obrigado.

 

Qual itens ou oq eu coloco de donate q eu não tenho a mínima ideia??

qual as distros q eu  uso para abrir o servidor??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@claudiomir: Se não me engano já tem o sistema do pagseguro. O database esta localizado em: site/backup--27_09_2012__00_00.tar.gz\home\pstorm\backups

O restante acho que você encontra naquele links que deixei logo no post principal, não dou orientação de como instalar o mesmo por que ate é muito mais complexo do que é feito pelo Windows. 

0lJuQxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Mim a Melhor Base de Poketibia ja Postada e o melhor é para Linux ainda Parabens =)

@edit: Como se Conseguiu o Servidor Antigo do Pokestorm?

Tinha um mlk vendendo,

eu ia comprar dele este mês, mas o leko já liberou xd

 

boa lesk :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não comprei o servidor. Era da equipe PokeSilver onde usamos a base do PokeStorm - onde sofremos diversos ataque da mesma equipe e acabamos passando o servidor a frente. O antigo adm da nossa equipe estava vendendo o servidor e lucrando com isto, não achei justo a venda de servidor limitando para poucos.

Editado por Lervisc (veja o histórico de edições)

0lJuQxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um mlk vendendo,

eu ia comprar dele este mês, mas o leko já liberou xd

 

boa lesk :P

To Ligado ja Lek quem é que estava vendendo , O cara que estava vendendo era da equipe do Pokestorm por isso que boto confiança nessa Base =)

@edti: Boto confiança sem as Sources =), so pra voce ter uma noçao

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém ae quiser me ajudar a passar esse servidor pra  Windows eu deixo de adm comigo faço equipe e pago dedicado. Só que não manjo muito de decompilar para Windows não sei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não comprei o servidor. Era da equipe PokeSilver onde usamos a base do PokeStorm - onde sofremos diversos ataque da mesma equipe e acabamos passando o servidor a frente. O antigo adm da nossa equipe estava vendendo o servidor e lucrando com isto, não achei justo a venda de servidor limitando para poucos.

mano se vc vai pagar *dedicado linux eh mais barato E MUITO MAIS ESTÁVEL! e n eh igual todos pensam q eh só linha de comando, existe varias versões linux para visual ou enterprise... só procurar..., e quanto as edições do servidor fica a mesma coisa na pasta data e nas sources (se tiverem eh claro)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Holyman se você for colocar o servidor online terá que dominar bem o Prompt de comando do Linux, você vai ter que instalar dezenas de pacotes e libs para rodar o servidor. Por isso é mais complexo colocar o servidor online :P

0lJuQxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O serve não tem exe. So ligar com linux tio.

Editado por Jeffeson 123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To Ligado ja Lek quem é que estava vendendo , O cara que estava vendendo era da equipe do Pokestorm por isso que boto confiança nessa Base =)

@edti: Boto confiança sem as Sources =), so pra voce ter uma noçao

entao que dizer que esser server e mesmo bom para abrir algum projeto? oque ele tem de diferente dos cyan,centurion,pggalaxy etc..... alguem sabe dizer nao sou muito xegado nesses ot oque mais joguei foi pXg e otpokemon

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao que dizer que esser server e mesmo bom para abrir algum projeto? oque ele tem de diferente dos cyan,centurion,pggalaxy etc..... alguem sabe dizer nao sou muito xegado nesses ot oque mais joguei foi pXg e otpokemon

 

Depende. Cyan, Ceturion, PGalaxy ou qualquer outro servidor que estao no TK são todos PDA. OTPokémon é derivado do Dash, ou seja, um pda desatualizado. Como já disse este servidor é a base atual do PokeStorm.. Então provavelmente ele foi feito do zero, ou pegado o pdash e modificado para linux. Mas ele é muito mais estável que o PDA porem não tem algumas funções por ser velho :P

0lJuQxC.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo