Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Vodkart

    Vodkart

  2. Dieguiin XP

    Dieguiin XP

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
    • Por Bolludo
      Olá, gostaria que as house do meu servidor salvasse os itens e apenas nos donos pudesse mover, alguém poderia me ajudar ?
      Up
    • Por Digoshow
      Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada?
      Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela?
      Obrigado, REP+ .
       
      @EDIT-
       
       
      Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house?
    • Por lucasmrr
      Simplesmente gostaria de criar casas no meu server de poketibia, ou transformar uma área em área de casa.
    • Por twakainu
      Criei uma house com 1º e quando o player sobe a escada aparece no CP de Saffron. 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo