Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. LeoTK

    LeoTK

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por victorat
      Olá boa noite, venho aqui informar um erro que aparece no distro do servidor toda vez em que o player verifica suas Blessings pelos seguintes itens:
      Ornamented Brooch id: 12385 e Ceremoniak Ankh id: 6561
      O erro no distro é o seguinte, toda vez que o player da Use no item aparece corretamente 100% as informações se ele possui alguma bless, quais.. e até se não possui nenhuma, o erro é esse:
       
      [19/01/2015 20:27:47] [Error - Action Interface]
      [19/01/2015 20:27:47] data/actions/scripts/other/checkblessings.lua:onUse
      [19/01/2015 20:27:47] Description:
      [19/01/2015 20:27:47] (luaGetPlayerBlessing) Player not found
       
      o sistema de bless que eu possuo é por charms
       
      em Actions/scripts/other/checkblessings.lua está assim:
      e em actions/actions.xml está assim:
      e tenho tbm a script de blessings, que é responsável pelas charms, acho que o erro não está nela, mas está aqui pra qualquer coisa..
      actions/actions.xml
      actions/scripts/other/blessings.lua:
      Alguém sabe porque esse erro no distro acontece toda vez em que o player verifica suas bless através dos 2 itens?
      Agradeço qualquer ajuda!
    • Por Pontirolli96
      E aí galera! Sou adm de um server de pokemon, estou enfrentando alguns problemas! E gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
       
      Seguinte, 1º problema: 
       
      - Bless
       
      Eu não tenho nenhuma script de bless e não estou achando, alguém poderia me enviar?! 
      Queria comprar bless pelo "!Bless" pelo valor de 100k. 
       
      Desde já obrigado.
       
      2º Problema
       
      - Lag ao matar o pokemon
       
      Toda vez ao terminar de matar um pokemon da um lag de 1s/2s. Isso é muito pouco, porém numa hunt fica realmente muito irritante, ainda mais em Outland... Alguém poderia me ajudar?
       
       
      Valeu pessoal!
       
       
      @EDIT
       
      Os players também não conseguem invitar outros na casa, como resolver isso? Obg
    • Por bonehell
      Bom galera boa tarde, meu problema é o seguinte eu sempre tive o comando !bless em meu ot serv. e sempre funcionou bem. o problema é que agr eu troquei ele de Real Serv para Styller Yorts version 0.7.5 . e a bless parou de funcionar. os players compram mas quando morrem perdem tudo.. ajuda ae PF +REP!
    • Por yuriowns
      Bom dia, estou com um novo projeto de um servidor 8.6 TFS 1.3, adicionei recentemente o comando "!aol" e "!bless", os dois funcionam perfeitamente, porém quando o player ganha a bless, ele perde os itens do mesmo jeito, alguém sabe como posso resolver? já mudei o script de bless várias vezes e o problema não é esse.
    • Por Scarlet Von Halisha
      tibia1000.exeOTXGlobal Full
       
      [CLIENTS COMPATÍVEIS]
        10.00, 11.00 e 11.02
       
      [DOWNLOAD]
      BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3
      Tibia 10: tibia1000.exe
      REPORTEM no Topico.
       
      [SCAN]
      https://www.virustotal.com/pt/file/f692b85dd979da4cb7348d94c18d250c785860f9909aaa06084332c1873c8b19/analysis/
       

       
      [FEATURES]
      NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY SYSTEM, IMBUING, WRAP, NEW BLESS, STORE.
       

       
      [MAPA]
      FULL GLOBAL MAP WITH OTHERWORLD - OTXServer Malucooo
      TODAS CIDADES E NOVAS AREAS
      TODAS QUESTS FUNCIONANDO!
      BASE ORIGINAL: 
       
      [CONTATO]
      SKYPE: [email protected] EMAIL: [email protected]
       
      [Créditos]
      Tfs 1.3 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Charles - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo