Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Base) Do Pokepro e Pokelute queria saber...


Posts Recomendados

                   ola galera do tibia king 

 

bom eu estou aqui para fazer uma pergunta de uma base que é perfeita tb si o post estiver na aria incorreta por favor mudem xD....

 

 

vcs sabem que todo administrador tem sonho de fazer uma coisa seria é bem feita tem que ter muito trabalhado duro agradar os jogadores é etc...

como vcs pode ver o Pokepro, o Pokelute... eles são serveres dedicados é
bem sucedidos ne então ... tipo assim... eles nao usam otcliente é tem todos os sprite adicionados la sem pressisar bota otcliente ... qual é base que eu poderia para fazer isto tb ... to tentano descobrir faz tempo to juntano pessoas para fazer uma staff pra montar um poketibia sim parecidos as coisas os pokemons lendarios, shiny lendarios é etc... alguem poderia mi ajudar nos ajudar...
 
tb quem quiser entra na staff so entra em contato comigo
Skype; alexandre.zik1
 
obrigado pela atenção
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsServidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Base Deles é (Pokemon Dash Advanced) onde voce Pode Encontrar Varios Servidores Dessa Base no (Servidores Derivados) é so voce pegar um e Editar a Gosto ja que nao Tem Sources é so pra Brincar mesmo!


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Eu editei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 e recanto de regigigas etc pvp na rua etc fico massa se quiser eu passo so falar


Eu peguei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 super box etc Famoso pvp na rua se quiser que eu passo só falar :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Eu editei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 e recanto de regigigas etc pvp na rua etc fico massa se quiser eu passo so falar

 

Eu peguei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 super box etc Famoso pvp na rua se quiser que eu passo só falar :D

posta ela ai gostaria de ver
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, usei a base Pda Bolz, agora não lembro qual, acho que era 1.9...
Só que a base tem nada haver com o pokepro, pois eu editei tudo, desde o cp até todas quests.

giphy.gif

   Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

 

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 23/09/2015 09:37:46, joaosks disse:

Eu editei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 e recanto de regigigas etc pvp na rua etc fico massa se quiser eu passo so falar

 

Eu peguei uma base lá deixei ingual o pokepro quase mas tem b1 até b15 super box etc Famoso pvp na rua se quiser que eu passo só falar :D

 

Teria como me mandar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por David Otserver
      Alguem sabe como  Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
      se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
      queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
      dou rep ++++++



    • Por Juniorrek
      Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex...
       
      Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente.
       
      A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,acho que fechou.
       
      Então me veio essa ideia e eu pensei em criar,eu já sei colocar os tais minigames sei fazer tudo,só que no primeiro teste de fazer este servidor eu apenas fiz o server encima de um outro já criado,dai me reparei com um monte de BUG's do antigo e tudo,e é dai que vem a minha duvida.
       
      Teria algum mapa/server,que venha limpinho para mim criar o meu servidor próprio?Claro que ele tem que vir com uma base,como as magias os itens,só quero para editar o mapa e de preferencia um sem nenhum mod instalado.
       
      Minha proposta e trazer algo novo,diferente dos servidores antigos.
       
      OBS:Com mod que dizer os eventos e tudo mais...
       
      OBS²:Outra coisa,o servidor inicialmente e para ser privado,e não publico,quem sabe no futuro seja,então como é para isso,queria um que desse para ver as senhas no SQLite,pois todos que eu baixo vem com encriptação sha1 e não sei mexer,como eu não preciso de segurança,quero em plain pf.
    • Por Lekstar
      Olá galera do TK !
       
      estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :
       
       
      espero que me ajudem, obrigado !
    • Por Smart Maxx
      Alguém saberia me dizer qual é base mais perto pra deixar o site dessa forma >http://ntosync.no-ip.biz/register&action=createaccount<
       
       
       
    • Por samlecter
      Olá, já procurei por ai mas não acho, alguém tem o Link do download dessa base: 
       

       
      Acho  que é uma variação da Base Cyan, mas quero essa que tem essa frente do CP assim com esse mapa, acho que já tem mega nessa
       

       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo